09/08/2018 07:00:00

Pedreiro morre ao cair do terceiro andar de um prédio, em Ipatinga

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, Edmilson trabalhava em uma obra quando caiu do terceiro andar de um prédio



Google


O acidente ocorreu na rua Pentateuco, bairro Canaã, em Ipatinga
Edmilson Pires Marinho, de 50 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (8) após cair de um prédio em que trabalhava como pedreiro. O acidente ocorreu na rua Pentateuco, bairro Canaã, em Ipatinga. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, Edmilson estava trabalhando quando se desequilibrou e caiu do terceiro andar do prédio, que tem cerca de 10 metros de altura.

Uma equipe do Samu foi ao local, e constatou o óbito da vítima. O corpo de Edmilson foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Wanderlei

10 de Agosto, 2018 | 07:47
Meus sentimentos pelos familiares,que agora possa servir de exemplo,pra ter fiscalização de segurança,por parte da prefeitura,infelizmente os propios profissionais de arriscam.
Envie o seu Comentário