08/08/2018 15:43:00

Copa TV Cultura

Fabrício Pereira



Divulgação

A tradicional copa TV Cultura de Futebol Soçaite 2018 terá sua XIV edição a partir do dia 17 de setembro. A competição terá a participação de importantes empresas. Entre as que já confirmaram presença estão: Djafer/Floresta, Sucateira Vale do Aço, Ipaminas, WR Construtora, Cross Fit, Vila News, Base Segurança Automotiva, Farmácia Santa Terezinha, Net Vale, Motivo FC e Lester. Estão para confirmar presença: Bili"s, Prodel, Só Baterias, Cidade Nobre, Santos Refrigeração, Rei dos Pisos e Fadipa.

No dia 27 deste mês, um pré-arbitral será realizado no bar do Cupim, no Bom Retiro. A reunião final está agendada para dia 4 de setembro, na sede da LDI, no estádio Ipatingão. A competição deste ano terá apoio da Liespe, Frigonando, PMI e LDI. Mais informações pelo (31) 98632-3341.

PALAVRA DE PRESIDENTE
Na semana passada eu escrevi, aqui nesse espaço, sobre a possibilidade (especulação) do ex-presidente do Social, Adílio Coelho, retornar ao futebol assumindo algum cargo na diretoria de futebol do Ipatinga Futebol Clube. Pois bem. Conforme recebi do próprio Adílio essa confirmação, foi que resolvi divulgar.

Mas assim que a coluna foi publicada recebi uma enxurrada de contatos de desportistas, inclusive do próprio presidente do Ipatinga, Cristiano Araújo, que foi firme em sua fala comigo, dizendo que jamais teria tido qualquer contato com Adílio nesse sentido. Enfim... Um mal-entendido, e vida que segue. O tigre já efetivou o então supervisor de futebol Altamiro "Tamirim" no posto de diretor de futebol, em lugar de Amarildo Ribeiro, que está dirigindo a base do Cruzeiro.

COPA VERDE
Muito bem articulada, a Copa Verde de Futebol de Base organizada por Pretinho da Matta. A festa final será neste sábado, no estádio Ferreirão, no Bom Jardim, a partir das oito da manhã. É muito bom ver a criançada em atividade. Os confrontos das finais serão os seguintes: Sub-10 Ideal x UAI, Sub-12 Ideal x Oriente e Sub-14 União x Oriente.

BOMBA NA BASE
Muita gente foi pega de surpresa essa semana com a saída do treinador Weberson Vieira "Preto" do Beira Rio, para ir para o seu maior rival, o Veneziano. Tudo na vida tem um ciclo final. Preto foi muito importante na história da base do Beirão, revelando vários talentos e conquistando muitos títulos, o mais importante deles sendo a formação de bons cidadãos.

Tenho certeza que Preto continuará dando uma importante contribuição para a comunidade da região do Planalto/Veneza. Certo também é que o Beira Rio estará em boas mãos, agora comandado pelo ex-jogador Ximbica, que já vinha trabalhando em conjunto com Preto. Bola pra frente, rapaziada.

LIESPE
A Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe) irá movimentar o futsal da cidade com uma importante competição de base. Várias equipes já estão montando seus elencos para as disputas no Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Com certeza teremos ginásios lotados. A decisão terá transmissão ao vivo do Bola na Área, pela TV e Fanpage.

FECHADO
O presidente da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), Silvestre Antônio Ferreira, anunciou ontem uma parceria para transmissão ao vivo na TV e na Fanpage do Bola na Área de uma partida por semana dos campeonatos organizados pela liga nesse segundo semestre. A intenção do presidente é transmitir aos domingos às 9h30, e uma segunda-feira por mês uma partida às 20h, dentro da grade do programa Bola na Área, em revezamento.

A cada transmissão o jogo de uma categoria. Esse ano teremos campeonatos Sub-10, Sub-12, Sub-14, Infantil, Juvenil, Amador e Supermáster (45 anos). Os jogos serão sempre no campo do Canaã, por causa da melhor condição técnica na qualidade da transmissão.

Bola na Área
Segunda-feira (13), O Bola na Área será direto do Caladinho Bar, na rua dos Bororós, 65, atrás do trevo do Jardim Panorama. Quem comparecer, além de interagir com a bancada, concorrerá a vários prêmios e ainda vai curtir uma boa música ao vivo com a excelente dupla Luiz Henrique e Matheus.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário