06/08/2018 09:58:00

Resort em Ilha Privada na Grande Barreira de Corais Australiana é opção perfeita de descanso e conforto

O clima pacífico, o mar encantador e as lindas praias na Barreira de Corais tornam o destino um verdadeiro paraíso. Lizard Island Resort é local perfeito para descansar



Divulgação


Na ilha, a vegetação do interior contrasta singularmente com as 24 praias exclusivas, cada uma com sua singularidade

Perdido entre um mundo de multicoloridos está a incrível Barreira de Corais da Austrália, lar de centenas de desconhecidos animais e milhares de espécies vegetais marinhas. Na ilha, a vegetação do interior contrasta singularmente com as 24 praias exclusivas, cada uma com sua singularidade.

A "turtle beach" é frequentada por muitas tartarugas marinhas, enquanto em outra o destaque vai para a imensa variedade de cores e formas das estrelas-do-mar, sendo muitas as opções para o snorkel. Em comum, elas possuem praias de areia branca e águas de cor azul turquesa, fazendo do local o refúgio perfeito para se 'desligar do mundo'.

Neste cenário perfeito, está localizado o Lizard Island Resort, uma experiência única que alia as intensas e gratificantes paisagens da ilha australiana com o requinte e a sofisticação de um dos 10 melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, segundo votação entre os leitores da conceituada revista Travel & Leisure em 2013. Nele, os turistas encontram serviços impecáveis e atrações que vão muito além de contemplar o belo cenário, principalmente para os amantes de mergulho – uma tentação para novas experiências.

Com apenas 40 quartos, as mais charmosas e exclusivas acomodações são The Vila. Com duas suítes que somam 154 m², a área possui sala de estar e uma varanda com vista para o belo mar da Barreira e Corais. Os hóspedes da Villa podem usufruir diariamente de espumantes e canapés servidos durante o pôr do sol, uma cesta de frutas de boas-vindas e piscina privativa de 8 metros. O acesso a ilha é feito exclusivamente por avião particular, com saída do Aeroporto de Cairns, localizado a 240 km.

Outras atividades em destaque são os piqueniques e jantares românticos na praia e o cruzeiro ao pôr-do-sol, com frutas, queijos e champanhe – programas perfeitos para casais em lua de mel que procuram descanso e atendimento de excelência, num local paradisíaco e reservado.

Entre as atividades gratuitas estão caminhadas pela ilha e trilhas naturais, tênis, fitness center, passeios de catamarãs, caiaques, botes motorizados e equipamentos e aulas de snorkeling. Já as com custo adicional são: passeios de barco com fundo de vidro, tour à Estação de Pesquisa da ilha, viagens de mergulho e snorkeling ao recife local, interno ou em alto mar, aula de mergulho com vagas limitadas, mergulho ou pesca esportiva no MV Fascination e cruzeiro com queijos e vinhos ao pôr do sol. Definitivamente, um luxo para poucos.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário