16/07/2018 11:25:00

Acidente fatal em São Cândido, inabilitado dirigia a picape

Queda de veículo deixou uma pessoa morta e quatro pessoas feridas durante a madrugada desta segunda-feira, no distrito que pertence a Caratinga



Enviada para o WhatsApp Diário do Aço


O motorista tem 22 anos e é inabilitado, confirmou a Polícia Militar

Com atualização às 12h02
Um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (16), na rua Emídio Teodoro da Cunha, no distrito de São Cândido, no município de Caratinga, deixou uma pessoa morta e quatro feridos. Uma picape Fiat Strada, com placas de Ipatinga, cabine estendida, caiu em uma ribanceira e atingiu o galpão de uma empresa à margem da estrada.

Dayane Nayara Moreira da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O veículo era dirigido por um inabilitado, Onofre Martins de Oliveira Júnior, de 22 anos.

Quatro pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos e foram encaminhadas a o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga: Talita Queren Barbosa Silva, de 21 anos, Yara Cristhina Gomes da Silva, de 16 anos, Waleska Deysiane Pereira, de 24 anos e o próprio condutor, Onofre, que foi liberado e repassado à guarda da Polícia Militar.
Reprodução


Dayane Nayara Moreira da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu


Conforme relato de testemunhas, aos quais o Diário do Aço teve acesso, o condutor entrou no loteamento localizado atrás de um posto de combustíveis e, após descer por uma rua muito íngreme, perdeu o controle da direção e subiu no meio fio, o que fez com que o veículo descesse por uma ribanceira de quatro metros e fosse parar na vertical, prensado entre a parede e o teto de uma construção.

Com a queda, Dayane Nayara Moreira da Silva foi arremessada para fora do veículo, chegou a ser socorrida com vida e foi a óbito na chegada ao Hospital Marcio Cunha, para onde foi levada pelo próprio pai.

Nenhuma das vítimas soube informar como aconteceu o acidente. Uma das jovens informou apenas que ela e as amigas pegaram carona com Onofre para irem para casa. Onofre realizou o teste com o etilômetro e foi constatado o resultado negativo para o consumo de álcool.

Mais:
Motorista de picape que causou acidente no Canaã tinha índice de 0,58 mg/l de álcool

MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Sabonete

17 de Julho, 2018 | 15:32
MAS NÃO FEZ O TESTE TOXICOLÓGICO....??? OU SERÁ QUE ESTAVAM NO MONTE ORANDO...!!!
Envie o seu Comentário