12/07/2018 15:59:00

Aposentado encontrado morto em poço de fazenda

Vítima havia desaparecido ao sair em busca de um novilho desaparecido em sua propriedade rural



Reprodução


Alírio Horta estava desaparecido e foi encontrado morto em um poço de peixe

O aposentado Alírio da Silva Horta, de 62 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12) morto em um poço de peixes, em sua propriedade rural, localizada na Fazenda Passatempo, entre municípios de Marliéria e Dionísio. O corpo da vítima, a princípio sem marcas de violência, foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

De acordo com dados apurados pelo Diário do Aço, a vítima havia saído atrás de um novilho após telefonar para um vaqueiro, fato ocorrido na manhã de quarta-feira. Desde então, ele não foi mais visto. Algumas pessoas saíram em buscas ao Alírio e acabaram localizando, nesta quinta-feira, o local onde o corpo estava.

O tenente BM Mafra confirmou ao Diário do Aço que a equipe do 7º Pelotão de Timóteo foi ao local do afogamento e atuou com mergulho nas buscas ao corpo.

O local do encontro do corpo foi preservado pelos policiais militares para o trabalho da perícia da Polícia Civil e o corpo encaminhado para o IML de Ipatinga. A primeira suspeita é morte por afogamento, situação que será investigada pela PC. Alírio, que era aposentado da Usiminas, morava em Jaguaraçu, e tinha a fazenda em Marliéria, na divisa com o município, voltada para gado de corte.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Joao Investigador

12 de Julho, 2018 | 19:06
O gado apareceu?... O que disse o vaqueiro? Acidente ou foi empurrado?... Basta raciocinar e temos uma nova linha de investigação... Ciesai mineiro uai
Envie o seu Comentário