12/07/2018 09:16:00

Homem baleado dentro de casa em Fabriciano

Atentado a tiros foi praticado nos primeiros minutos desta quinta-feira, no Centro



Google


O atentado foi em uma casa localizada nesta rua, na área central de Coronel Fabriciano

Um atentado a tiros foi registrado dentro da casa de Mayckel de Oliveira Silva, de 29 anos, no início da madrugada desta quinta-feira (12). A vítima foi atacada por um homem, ainda não identificado, que disparou uma arma de fogo contra o morador da rua José Rodrigues, no Centro de Coronel Fabriciano, via de acesso para a região conhecida como “Prainha” à margem do rio Piracicaba.

A vítima relatou aos policiais militares que se encontrava em companhia de outras pessoas, em sua casa, quando ouviu um homem lhe chamar na rua. Ao chegar até a janela para ver quem seria essa pessoa, Macykel foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo. Ele alegou que não sabem quem seria o atirador.

Um dos tiros acertou de raspão a orelha direita, outro tiro transfixou a mão direita e ainda o terceiro disparo atingiu o rosto da vítima. A bala ficou alojada na região da sobrancelha esquerda. Macykel foi socorrido consciente pelos policiais militares e encaminhado na viatura da PM para o Hospital Dr. José Maria de Moraes.

As equipes da PM realizaram buscas, mas não obtiveram sucesso na localização do autor do atentado. A motivação também não foi esclarecida, pois a vítima alegou que não teria nenhum problema que pudesse colocar sua vida em risco. O levantamento da polícia continua para esclarecimento do crime.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário