11/07/2018 13:34:00

Ex-deputado Alexandre Silveira será um dos coordenadores de campanha de Anastasia

Ao anunciar equipe de campanha, Anastasia confirmou Silveira, seu suplente no Senado, como coordenador de logística e infraestrutura da campanha ao governo de Minas Gerais



Divulgação


Silveira, ex-deputado federal, vai se tornar senador com o afastamento de Anastasia para disputar o governo de Minas

O senador Antonio Anastasia fechou nessa semana a equipe que irá coordenar sua campanha ao Governo de Minas. A coordenação política ficará a cargo do pré-candidato a vice na sua chapa, o deputado federal Marcos Montes, que já iniciou o trabalho de interlocução com lideranças do interior, com pré-candidatos a deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Não haverá a figura dos coordenadores regionais. Toda a coordenação política ficará sob responsabilidade de Montes. A informação foi divulgada na tarde dessa quarta-feira, pela assessoria do senador.

Conforme a assessoria, Anastasia atuará com um conselho político montado por Anastasia e integrado pelos presidentes dos partidos que comporão sua chapa: Domingos Sávio (PSDB), Diego Andrade (PSD), Noraldino Júnior (PSC), Raimundo Benoni (PPS), Dilzon Melo (PTB) e Zé Silva (Solidariedade).

Eles também já iniciaram conversas com vista à formação das chapas proporcionais, de deputados federais e estaduais. O conselho também participará da definição da chapa para o Senado e suas respectivas suplências. Para a coordenação de logística e infraestrutura da campanha, Anastasia escalou seu suplente, o ex-deputado federal Alexandre Silveira.

Convenção

A convenção que deverá decidir pelo lançamento do nome do senador Antonio Anastasia ao Governo do Estado, com o apoio de lideranças sociais e políticas de toda Minas Gerais, deverá ocorrer no próximo dia 28, em Belo Horizonte.

Plano de Governo

Durante sua pré-campanha, Anastasia tem conversado com cidadãos de todas as regiões de Minas Gerais e recebido demandas e sugestões das mais diversas. Esses dados ajudarão na formação do seu Plano de Governo, cujas diretrizes iniciais serão entregues no registro de sua candidatura.

Para coordenação dessas propostas e formulação geral do plano, Anastasia convidou o economista e consultor Luiz Antônio Athayde, ex-subsecretário de Investimentos Estratégicos e ex-coordenador geral da Unidade PPP (Parceria Público-Privada) do governo de Minas durante sua gestão. Athayde e sua equipe também ficarão responsáveis pela interlocução com movimentos sociais, empresariais e sindicais.

“Como eu tenho dito, essa será uma campanha rápida e franciscana, com poucos recursos. Optamos, portanto, pela formação de uma equipe enxuta que trabalhará de forma harmônica, unida e eficiente sob minha coordenação. Vamos fazer uma campanha perto das pessoas, ouvindo cada um que estiver disposto a colaborar. E, assim, vamos apresentar nossa experiência e nossas propostas para reconstrução de nosso Estado. Estou motivado e animado com mais esse desafio e feliz com a equipe que constituímos”, afirmou Anastasia.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Luciano

17 de Julho, 2018 | 21:39
So tem rado velho nessa política.
Quadrilha de saqueadores cofres publicos.
Ladrões

Celio Vieira

11 de Julho, 2018 | 21:32
Alexandre Silveira o pior de todos. Sua cara fala por si próprio

Deise Maria Alves

11 de Julho, 2018 | 16:11
Ao analisar todos os personagens que compõem esta foto da reportagem, me dá vontade de chorar... Quanto ao Alexandre Silveira, pessoa de crédito muito duvidosos, diz que é de Ipatinga, pelo simples fato de ter comprado uma casa no Bairro Cidade Nobre há alguns anos. É um político que nada acrescenta no tão ruim cenário político de Minas Gerais...

Arthur

11 de Julho, 2018 | 15:03
O mesmo que só aparece a cada 4 anos a poucas meses das eleições? hahahahaha...

Luiz Antonio dos Santos

11 de Julho, 2018 | 14:25
pobre MG, Alexandre Silveira senador....afff pensei que tivesse se aposentado, péssimo político, nao faz nada de bom para a população, baixa frequencia no Congresso, é tudo de ruim
Envie o seu Comentário