11/07/2018 11:58:00

Bombeiros contêm incêndio em Coronel Fabriciano

Interior de residência onde também funciona oficina de eletrodomésticos foi tomada por chamas, por volta das 11h



Uma equipe do Corpo de Bombeiros atuou para acabar com um incêndio a residência, sem vítimas, ocorrido na manhã dessa quarta-feira, na rua Alípio José da Silva, no bairro Surinã, em Coronel Fabriciano.

A residência, onde segundo testemunhas também funcionava uma oficina de consertos de eletrodomésticos, pegou fogo por volta das 11h de hoje, quando foram escutadas pequenas explosões.

Uma das pessoas que estavam no interior da oficina informou que possivelmente o incêndio foi provocado por um vazamento de gás de cozinha.

Ninguém se feriu, mas o fogo ameaçava espalhar-se pelo imóvel e precisou a intervenção do Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano, com apoio de militares do 7º Pelotão.

Mais:
Operário preso em galeria é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Fotos: Divulgação CBMMG

Equipes de Coronel Fabriciano e Timóteo atuaram no combate às chamas que destruíram parcialmente uma residência


MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário