11/07/2018 10:05:00

Assaltantes roubam motos no Cidade Nova e são presos em flagrante

Dois bandidos de Governador Valadares e um de Periquito estavam armados e foram presos em estrada de acesso à BR-381



Dois bandidos, moradores de Governador Valadares, foram presos e um adolescente de Periquito apreendido em uma operação de cerco da Polícia Militar, depois de um assalto praticado no começo da manhã dessa quarta-feira (11), na estrada de acesso do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso à BR-381, via fábrica de colchões.

Alyson Mendes de Souza Freitas, de 25 anos, Ramon da Costa Gomes, de 21 anos, ambos de Valadares e um adolescente de 17 anos, originário de Periquito, tiveram a infeliz ideia de promover um assalto a três mototaxistas pela manhã. O roubo terminou em cadeia.

A reportagem do Diário do Aço apurou junto à Polícia Militar que os três acionaram três mototaxistas, em um ponto do Centro de Ipatinga, para uma corrida ao bairro Cidade Nova.

Chegando ao local do destino os criminosos, todos eles armados, anunciaram o roubo. Um dos mototaxistas, entretanto, conseguiu fugir. Outros dois foram rendidos e tiveram suas motos roubadas. Os bandidos fugiram nos dois veículos tomando rumo a BR-381, por uma estrada de vicinal, que dá acesso a uma fábrica de colchões.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o cerco nas estradas da região. Os três criminosos foram presos nas proximidades de uma mata, já nas proximidades da BR-381.

Com os bandidos os policiais apreenderam, um revólver calibre 38, uma pistola de fabricação caseira, também calibre 38 e uma garrucha. As duas motos levadas pelos criminosos também foram recuperadas. A ocorrência ainda está em andamento. Mais informações ainda hoje.

Wellington Fred

Os tres assaltantes estavam armados e renderam mototaxistas no bairro Cidade Nova, com objetivo de fugir pela BR-381 sentido a Valadares


Os presos em flagrante são dois adultos, ambos de GV e um adolescente, de Periquito



Assaltantes roubam motos no Cidade Nova e são presos em flagrante


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Chequévara?

16 de Julho, 2018 | 22:47
O Rappa, vou te contar um segredo: no final todos morrem...

O Rappa

11 de Julho, 2018 | 20:15
TAMBEM MORRE QUEM ATIRA

Fulano

11 de Julho, 2018 | 12:51
Tinha que amarrar os pés e as mãos e soltar dentro do Mota táxi e falar: é de vcs.

Cidadã

11 de Julho, 2018 | 12:13
Este jornal só tem notícias quentes! Quero ver se algum engravatado vai soltar mais estes depois q nossos valentes PMs os prendeu!

Zé Lele

11 de Julho, 2018 | 11:06
Bando de fdp... Tinha q ter trocado tiros com a PM e ido p inferno.... Raça maldita...

Sargento Garcia

11 de Julho, 2018 | 10:38
Peste dos infernos. Essas pragas saem lá da puta que os pariu e vem roubar no Vale do Aço, como se não bastassem os bandidos que temos aos montes por aqui. Olha a cara de mulambo deles.
Envie o seu Comentário