11/07/2018 08:42:00

Recital de Férias CMSC

Escola de Música encerra semestre com evento cultural gratuito



Divulgação/ACS CMSC


Há décadas a CMSC mantém um coral adulto em atividade
Para quem gosta de curtir um bom evento com música ao vivo, a Corporação Musical Santa Cecília realiza um Recital de Férias nesta quinta-feira (12), às 19h30, na sede de sua escola de música, apresentando uma mostra dos resultados obtidos pelos alunos.

O evento terá entrada franca (limitado à capacidade do espaço) e contará também com a participação do Coral Adulto da CMSC, intervenção de teatro musicado com Diego Siqueira, professor de gaita, ukulele e musicalização, assim como uma participação especial dos grupos de Danças Urbanas Rif Crew, Descabelas Crew e Revolution Breaking Crew.

Os recitais promovidos pela CMSC são a oportunidade para que os alunos experimentem a participação num evento musical com uma plateia e toda a estrutura de produção de um evento musical, como direção, ensaios técnicos solo ou com bandas formadas para as apresentações.

Divulgação/ACS CMSC


O recital é onde os alunos mostram o que aprenderam
A Corporação Musical Santa Cecília de Ipatinga é uma instituição sem fins lucrativos de Utilidade Pública Municipal, que completa esse ano 55 anos de fundação e ininterruptas ações de ensino e difusão da música clássica e popular na Região do Vale do Aço, além da manutenção do coral adulto.

Foram milhares de crianças e adultos atendidos em cinco décadas de atividade, inclusive com a execução de projetos como o Música Para Todos, que oferece bolsas integrais e parciais para várias modalidades musicais.

Quem quer aprender a tocar um instrumento ou cantar, a CMSC é uma ótima oportunidade para crianças, adolescentes e adultos ingressarem pela porta da frente no universo da música, a partir de um método prático, com aulas individuais ou em grupo.

O time de professores da CMSC é formado por Ander Reciolino (violão, guitarra e contrabaixo); Everton Bragança (bateria); Halda Reis (piano, teclado e teoria musical) e Kivia Keslen (violino).

E ainda: Rita Eneida (técnica vocal, flauta doce e transversal), Walter Mesquita (técnica vocal, violão clássico e popular) e Diogo Siqueira (ukulele, gaita e musicalização).

SERVIÇO:
Recital de Férias da CMSC
Quinta-feira (12) - 19h30
Sede da Corporação Musical Santa Cecília
Rua Minerais, 610
Bairro Iguaçu - Ipatinga
Classificação Livre
Entrada Franca limitada à capacidade do espaço
Informações: (31) 3821-6434.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário