10/07/2018 21:20:00

Operário preso em galeria é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Trabalhador fazia manutenção em rede de esgoto e passou mal a seis metros de profundidade



Divulgação CBMMG


Trabalhador estava a seis metros de profundidade e pode ter desmaiado com efeito de gases acumulados em galeria de rede de esgoto

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ipatinga resgatou um operário que ficou preso em uma galeria, na avenida Búzios, no bairro Porto Seguro, no município de Caratinga, próximo ao Cube do Cavalo do Vale do Aço.

Conforme o relato do 11º Batalhão do CBMMG, João Paulo Martins, de 30 anos é funcionário da Prefeitura de Caratinga, e adentrou à galeria da rede de esgoto para realizar a manutenção no local, descendo aproximadamente seis metros de profundidade. A tubulação do poço de visita à rede tinha apenas 50 centímetros de largura.

Após iniciar os trabalhos o operário teve um mal súbito, provavelmente devido aos gases acumulados no local. Com isso, o trabalhador não teve mais forças para sair. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com o uso de um sistema de cordas e ganchos a vítima foi retirada inconsciente.

O homem foi removido sem fraturas e com escoriações nos braços e pernas e levado para o Hospital Márcio Cunha.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Marcos Luiz Campos

11 de Julho, 2018 | 12:54
Verdadeiros heróis estes bombeiros, atitude louvável que muitas vezes passam despercebida diante da sociedade.

Deus abençoe cada bombeiro envolvido que conseguiram dar uma nova chance para este cidadão de viver, pois ele morreria se não fosse a ação dos guerreiros.
Envie o seu Comentário