10/07/2018 18:11:00

Homem surta em Ipaba e esfaqueia quatro pessoas

Autor de crimes acabou preso pela Polícia Militar antes que fosse linchada por populares enfurecidos



Wellington Fred


O começo da confusão foi neste local, no bairro Nossa Senhora das Graças

Cristovão Mendonça de Souza, de 26 anos, por muito pouco não causou uma tragédia em Ipaba, no início da tarde desta terça-feira (10). Ao surtar, segundo informações da Polícia Militar, ele se armou com uma faca e atingiu pelo menos quatro pessoas, uma delas ficou em estado grave, fato ocorrido na rua Treze, no bairro Nossa Senhora das Graças.

De acordo com informações apuradas pelo Diário do Aço, junto à Polícia Militar, Cristovão começou o ataque após uma situação banal. A vítima Natália Gonçalves de Arruda, de 22 anos, passou pela rua e cumprimentou a mãe do acusado. Por motivos desconhecidos, ele saiu de casa armado com uma faca e surpreendeu Natália. Após segurá-la pelos cabelos, desferiu vários golpes na jovem.

A mulher estava acompanhada de Simone Gonçalves de Almeida Franco, de 36 anos, que acabou atingida nas costas e braços ao tentar acudir a vítima. Na confusão, outras pessoas também foram feridas. Felipe Gonçalves Ferreira, de 18 anos, ferido com um golpe no rosto, e Carine de Almeida Ferreira, de 17 anos, sofreu um corte no braço direito, ambos irmãos de Natália.

Natália saiu correndo e se refugiou em uma casa, mas o agressor saiu no seu encalço. Na varanda desta residência, Cristovão voltou a golpeá-la. Populares foram ao socorro da vítima, colocando o agressor para correr. Muitos queriam linchá-lo pelo ato praticado na cidade, conforme relatos nas redes sociais.


Marcas de sangue estavam em vários pontos da rua
Cristovão fugiu e se escondeu em casa, onde familiares tentavam acamá-lo. Uma equipe da Polícia Militar realizou a prisão dele, ainda muito alterado e sujo de sangue das vítimas esfaqueadas. Cristovão não quis falar com os policiais sobre os motivos da agressão.

As vítimas feridas foram encaminhadas para o posto de saúde. Natália, em estado grave, foi transferida para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Felipe levado para ser medicado na Unidade de Pronto-Atendimento de Ipatinga. A faca usada no atentado não foi localizada pelos policiais que registraram a ocorrência e conduziram Cristovão, em flagrante, para a delegacia de Polícia Civil.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Mad Max

12 de Julho, 2018 | 12:21
Provavelmente vai alegar insanidade mental e sair impune. Ele já teria é que estar afastado da sociedade.

Sergio

11 de Julho, 2018 | 12:20
E DIFÍCIL COMO PODE DEIXAR UM MONSTRO DESTE ANDAR PELA AS RUA TENTANDO TIRA A VIDA DE PESSOAS. CADEIA NELE. E BOM COLOCAR ELE PARA TRABALHAR. ISSO E MENTE VAZIA E OFICINA DO DIABO.
Envie o seu Comentário