10/07/2018 10:18:00

Operação policial apreende armas, dinheiro, munição e droga em Timóteo

O alvo da polícia era um esquema criminoso que funcionava na rua dos Navegantes, bairro Santa Terezinha



Uma operação de combate ao crime em Timóteo resultou na detenção de cinco pessoas na madrugada dessa terça-feira (10), no bairro Santa Terezinha.

Foram apreendidas, uma pistola semiautomática calibre 380, dois carregadores, uma espingarda de fabricação caseira, munição, três telefones celulares, radiocomunicador, porções de crack, cocaína e maconha e dinheiro (mais de R$ 3 mil).

Além disso, cinco pessoas foram detidas, entre as quais um deles adolescente foragido de um Centro de Internação de Menores de Idade, no estado do Espírito Santo, onde responde por crimes graves. Esse adolescente, na companhia de outro menor de idade, teria chegado no fim de semana ao bairro Santa Terezinha, transportando entorpecentes.

Os adultos acusados de envolvimento com o esquema são: João Marcos, Marllon Fernando e Diego Bambirra.

A operação, comandada pelo tenente PM Vitor, foi desencadeada na rua dos Navegantes no bairro Santa Terezinha, em Timóteo. A reportagem do Diário do Aço acompanha o desenrolar do caso e mais informações serão divulgadas ainda hoje.


Material apreendido na rua dos Navegantes, em ação da PM


Eles vão responder, entre outros crimes por tráfico de drogas e posse de arma de fogo


Operação policial apreende armas, dinheiro, munição e droga em Timóteo



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Roberto

11 de Julho, 2018 | 09:42
Se o Brasil tivesse leis severas ñ cometiam crimes. Tinham q cortar as mãos deles talvez assim eles param

Mad Max

10 de Julho, 2018 | 12:12
SÓ BANDIDOS. OS MENORES SE APROVEITAM DA BONDADE DA LEI, OS MAIORES NÃO TEMEM, A LEI, A POLÍCIA E A JUSTIÇA.

Zé Lelé

10 de Julho, 2018 | 12:11
Tinha q mostrar cara desses vagabundos di menor.. Com certeza iria cair mais crimes sobre eles.... Ainda bem m q essa raça não chega aos 20 anos.

Zé Lelé

10 de Julho, 2018 | 12:10
Bom seria se trocassem tiros e fosse tudo pro inferno.... Agora vamos engordar esses magrelos cracudos aí por um tempo... Raça desgraçada.
Envie o seu Comentário