07/07/2018 08:15:00

Fabricianenses caem com uma tonelada de maconha no MS

Grupo foi abordado pelos policiais militares no cerco montado após desobedecer a ordem de parada



Divulgação Polícia Militar MS


A droga era transportada nesta picape, parada pelos policiais militares

Uma quadrilha formada por moradores de Coronel Fabriciano foi presa com cerca de uma tonelada de maconha na semana que passou. O grupo estava armado e dividido em dois carros foi parado pela Polícia Militar Rodoviária na base operacional de Amandina, no município de Ivinhema, no estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o condutor de uma Ford Ranger empreendeu fuga da base da PM, em Amandina, em direção a Nova Andradina, dando início a uma perseguição. A Polícia Militar de Nova Andradina montou barreira na entrada da cidade e conseguiu abordar o suspeito, que transportava cerca de uma tonelada de maconha acondicionada na carroceria e interior do veículo.

Outras três pessoas que estava num veículo VW Golf, exercendo a função de batedores de estrada, também foram presas. A caminhonete possuía registro de roubo, ocorrido na cidade de Palotina (PR) e o condutor ainda estava armado com uma pistola 9 mm. Conforme o relato da PM, o detido tentou sacar para disparar contra os policiais, mas acabou rendido.

Foram presos, Alef Felipe Andrade, de 24 anos, Wanderlei Matias Rosado, de 40 anos, Wesley Lopes Tavares, de 27 anos e Willian Matias Rosado de 31 anos, todos moradores de Coronel Fabriciano. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Cidadão

08 de Julho, 2018 | 11:16
Um deles era ex-marido da minha prima ;-;

Timoteo

08 de Julho, 2018 | 00:23
Tem que mostrar a cara desses rapazes, nunca mostram!

Pedro

07 de Julho, 2018 | 21:45
A galera do bairro recanto verde e julia kubstchek, fabriciano, um destes era encarregado de tubulação, agora preso,kkkk

Sabonete

07 de Julho, 2018 | 21:08
KD A FOTO DOS TRAFICANTES..
?? BOTA A CARA NO SOL..

Lucaa

07 de Julho, 2018 | 16:29
kinin maior pley boy ,não so ele mas os outros tb tudo boy querer da uma de bandido agora engracho o bigode firma o toco kinin ai nao vai ter mamãe não em ai o chicote estala cuidado pra não virar mocinha ai em kkkkkkkk

Cidadã

07 de Julho, 2018 | 12:58
A Polícia tem apreendido muita droga, mas dificilmente chega aos cabeças desta indústria do terror, q a cada dia arrasta milhares de jovens p o submundo das drogas. Será porque?
Envie o seu Comentário