16/06/2018 10:10:00

Motociclista inabilitado morre em acidente no Santa Cruz

Vítima bateu moto contra um carro e depois atingiu violentamente um poste de iluminação pública



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Breno se feriu gravemente ao bater a moto e morreu durante atendimento médico no hospital

Breno Marques Pereira Alves, de 23 anos, morreu na noite de sexta-feira (15) em um acidente de trânsito, fato ocorrido na rua Áustria, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Inabilitado, o jovem bateu a moto que pilotava contra um carro e depois atingiu um poste de iluminação pública. Gravemente ferido, Breno não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico.

Segundo declarações de Thálisson Souza Dias, de 26 anos, ele subia o morro em um Ford Ecosport e, no sentido contrário surgiu a moto pilotada por Breno Marques, em alta velocidade. O motorista do carro alega que tentou desviar, mas a rua estreita e um veículo estacionado impediram a manobra para evitar a batida da motocicleta na lateral esquerda do Ecosport.

Sem controle, o motociclista bateu contra um poste e caiu desacordado a alguns metros de distância. Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, encaminhando-a para o Hospital Dr. José Maria de Morais, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era medicado, por volta das 21h.

Os familiares de Breno Marques informaram aos policiais militares que ele era inabilitado. Com esta situação, a moto acidentada, que estava em uma garagem, foi apreendida e removida ao pátio do Auto Socorro Moraes, credenciado do Detran. Os policiais ainda emitiram um auto de infração por dirigir sem habilitação.

Outro acidente grave

Um pouco mais cedo, por volta das 18h, um acidente envolvendo um motorista inabilitado feriu duas crianças de oito anos na praça da União, em posto de combustíveis, no bairro Alipinho, também em Coronel Fabriciano. Ícaro Henrique Souza Alves, de 23 anos, perdeu o controle do carro e atingiu as meninas na calçada.

O jovem disse que dirigia o Fiat Uno, sentido ao Centro de Fabriciano quando, ao fazer a rotatória, foi fechado por outro veículo que entrou de repente na pista. Ícaro perdeu o controle do carro e subiu no passeio, ao lado do posto de combustíveis, atingindo Any Vitória Simplício Calixto e Karen Vitória Gomes da Silva.

Any sofreu fratura exposta na tíbia e fíbula (perna direita) e foi encaminhada pelos bombeiros militares ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internada. A outra criança teve ferimentos em uma das pernas, mas sem gravidade, como constatou a equipe médica do Hospital Dr. José Maria de Morais. Ícaro teve o carro apreendido, foi multado e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Katia

21 de Junho, 2018 | 20:38
Enquanto não tiver leis severas.As nossas crianças e as pessoas vão pagar pelo erros desses vagabundos irresponsável.

Sabonete

18 de Junho, 2018 | 08:57
IRRESPONSABILIDADE GENERALIZADA.....
Envie o seu Comentário