13/06/2018 16:55:00

Polícia procura autores de furto em apartamento de Iapu

O arrombamento foi descoberto já no período da noite de domingo, quando o casal que reside no apartamento deparou com a porta aberta



Uma picape S10 com placas clonadas é procurada pela polícia da região desde a tarde de domingo (10). O veículo foi utilizado por arrombadores de um apartamento localizado na rua Antônio Alves Rocha, no Centro de Iapu. Os autores e a picape foram filmados por câmeras de segurança nas proximidades do prédio invadido.

O arrombamento foi descoberto já no período da noite, quando o casal que reside no apartamento deparou com a porta aberta. Os marginais retiraram o miolo da fechadura para acessarem o imóvel. Eles reviram todo o local e furtaram um aparelho de TV de 49 polegadas, um relógio de pulso importado e perfumes também importados.

Os moradores acreditam que os autores entraram pela porta principal do prédio com uma cópia da chave ou uma chave mixa, pois nela não há sinais de arrombamento. Com estas informações, uma equipe da PM de Iapu conseguiu imagens de câmeras de segurança nas proximidades. A ação dos autores, um branco e o outro moreno durou 24 minutos, como se pode ver nas filmagens.

Eles utilizaram uma picape S10 prata, com placas PUT-9976 (Viçosa/MG), contudo a placa é clonada de um veículo idêntico na cidade da zona da Mata Mineira. Uma equipe da PM de Viçosa esteve no endereço do registro do veículo e constatou que a picape se encontra no local, sem possibilidade dela ter sido usada no crime. As buscas continuam para prender os arrombadores.

Divulgação

Dois bandidos usaram uma picape S10 clonada de um veículo idêntico de Viçosa



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário