13/06/2018 16:11:00

Jovem transportava 26 quilos de cocaína pura de Belo Horizonte para a Bahia

Moradora de Porto Seguro, foi apanhada em Teófilo Otoni em ônibus da Linha São Paulo/Teixeira de Freitas



Divulgação PRF


Droga foi embarcada em Belo Horizonte e seguida para o Sul da Bahia

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã dessa quarta-feira (13), em Teófilo Otoni, um total de 26 quilos de cocaína pura, que eram transportados em uma mala de viagem por uma jovem de 23 anos.

A jovem era passageira de um ônibus que trafegava de São Paulo com destino a Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia (BA). A passageira embarcou em Belo Horizonte.

Moradora de Porto Seguro a jovem confessou que recebeu R$ 2 mil para transportar a droga da Capital mineira à Bahia.
Sem passagens pela polícia, ela fazia o serviço de travessia de carregamentos com drogas há aproximadamente dois meses.

A Polícia Rodoviária Federal já tinha feito a abordagem e fiscalização do coletivo na cidade de Vargem, no interior de São Paulo. Ao averiguar a documentação policiais descobriram que a jovem era a única passageira nova na viagem do coletivo para a Bahia. Por isso foram direto à bagagem dela e descobriram a droga.

Presa em flagrante a jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni e passa a responder por tráfico de entorpecentes.

Jovem transportava 26 quilos de cocaína pura de Belo Horizonte para a Bahia



MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário