13/06/2018 08:32:00

Dupla de Ipaba presa por assaltar em Vargem Alegre e Revés do Belém

Acusados tentaram roubar, sem sucesso, uma motocicleta e depois roubaram celulares de duas pessoas



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Mateus e Messias foram presos em um cerco policial na BR-458

A Polícia Militar prendeu na BR-458, após um cerco policial, Messias da Neiva Silva, de 32 anos, e Mateus Fernandes dos Santos, de 23 anos. Os dois são moradores de Ipaba e praticaram dois crimes, um assalto e uma tentativa de roubo na madrugada de terça-feira (12).

Os dois são suspeitos de cometerem um crime em Vargem Alegre, onde disparos foram efetuados contra uma vítima, que se negou a entregar uma motocicleta aos suspeitos. Sem sucesso no primeiro delito, os homens fugiram em VW Gol, modelo antigo, sentido ao distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho, como apurou o Diário do Aço.

No distrito, os criminosos que estavam a bordo do Gol roubaram dois celulares de duas vítimas na rua Lírio. A dupla saiu em fuga rumo a Ipatinga. Um cerco e bloqueio foi realizado pelos militares de toda a região nas possíveis rotas de fuga. Em uma ação rápida da PM Rodoviária, os suspeitos foram interceptados na BR-458, quase chegando ao trevo de acesso para Ipaba.

Messias e Mateus foram reconhecidos pelas três vitimas como os autores dos crimes e encaminhados para a delegacia de Caratinga. O carro usado por eles, o Gol, placas GPN-4742, foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Nenhuma arma de fogo nem os materiais subtraídos das vítimas foram localizados com os indivíduos.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Curto e Franco

13 de Junho, 2018 | 12:25
o que mais mim revolta , e que essas desgraças viciao nas drogas e depois vao roubar de que nao tem pra sobreviver o vicio , ja que a policia prende tantas pedras de crak , porque nao dao pra esses desgraçados fumarem ate morrer ?

Sabonete

13 de Junho, 2018 | 10:07
NOIADOS.....JUNTOU A FOME COM A VONTADE DE COMER.....
Envie o seu Comentário