12/06/2018 23:30:00

Vale fará manutenção em travessia próxima ao aeroporto regional

As passagens em nível, ou PNs, são os locais onde há o cruzamento das vias tradicionais com a linha férrea



Wôlmer Ezequiel


As passagens em nível, ou PNs, são os locais onde há o cruzamento das vias tradicionais com a linha férrea

Com o objetivo de ampliar ainda mais os níveis de segurança na Estrada de Ferro Vitória a Minas, na quinta-feira (14) e sexta-feira (15), a Vale irá realizar uma atividade de manutenção na passagem em nível do Aeroporto Regional do Vale do Aço, em Santana do Paraíso. As passagens em nível, ou PNs, são os locais onde há o cruzamento das vias tradicionais com a linha férrea.

A intervenção envolverá o asfaltamento da PN em questão e se fará necessária tanto para garantir a travessia segura de pedestres, motoristas e motociclistas pelo local, quanto para a segurança operacional da ferrovia. Durante a execução da obra, o trânsito funcionará em meia pista das 7h às 17h para veículos de passeio e de médio porte. Já para aqueles que se encaixam na categoria de veículos de grande porte, como carretas, a circulação ficará totalmente bloqueada


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário