13/06/2018 08:00:00

Obras da Copasa mudam trânsito no Quitandinha e Santa Maria amanhã

O serviço vai atingir a rua Antônio Silva, no bairro Quitandinha, entre a praça e a esquina com a avenida Ari Barroso



Wolmer Ezequiel/ Arquivo DA


A rede, com interceptação de esgoto, tem aproximadamente 138 metros de extensão

A departamento de Trânsito de Timóteo informou que o fluxo de tráfego terá interrupções em algumas vias do município para a instalação de rede de esgoto. As obras começam nesta quinta-feira (14) e fazem parte do projeto de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Timóteo, de responsabilidade da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).

O serviço vai atingir a rua Antônio Silva, no bairro Quitandinha, entre a praça e a esquina com a avenida Ari Barroso. A rede, com interceptação de esgoto, tem aproximadamente 138 metros de extensão e deve ficar pronta em um prazo de 15 dias, incluindo a recuperação asfáltica no local.

Também nesta quinta-feira (14) na rua 129, a rua do semáforo no bairro Santa Maria será feito um corte de aproximadamente 15 metros e uma máquina vai fazer o furo de um túnel direcional sob a rua 128, com extensão de 75 metros para a instalação de uma rede interceptora de esgoto. O serviço tem duração máxima de uma semana e após a conclusão, começa a ser executado também na rua 131, na rotatória do bairro Santa Maria.

Com as obras, as duas vias de acesso ao Santa Maria ficam interditadas de forma alternada durante o período de execução. Já as saídas do bairro poderão ser usadas normalmente. Os locais estarão sinalizados durante o período das obras para orientação dos usuários e moradores sobre as alternativas de trânsito.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário