12/06/2018 14:56:00

Homem preso por esfaquear adolescente no bairro Esperança

Brincadeira com bola de futebol batendo no portão da casa do autor motivou a agressão



Wellington Fred


Olaerce foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil

O aposentado Olaerce Anastácio Isidório, de 57 anos, o “Sô Nêgo”, foi preso na noite de segunda-feira (11) depois de esfaquear o estudante Leonardo Alves Teodoro, de 15 anos.

A confusão começou por volta das 20h, quando Leonardo e outros adolescentes brincavam na rua em frente à casa de Olaerce, na rua Um, do bairro Esperança, em Ipatinga. Segundo testemunhas, a bola batia no portão da residência do aposentado, que insatisfeito, saiu armado com uma faca e atingiu um golpe entre o peito e a barriga da vítima.

Leonardo saiu correndo e acabou atendido pelos policiais militares na rua Anis. O adolescente foi encaminhado na viatura da Polícia Militar ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado. Ele contou que não houve provocação e que foi agredido unicamente por estar brincando em frente da casa do acusado.

Os policiais localizaram Olaerce, que entregou a faca utilizada na agressão do jovem. Com sintomas de embriaguez, ele disse que a facada ocorreu quase sem querer, pois um dos adolescentes teria chutado o portão da sua residência. Ao sair para conversar com os envolvidos, acabou aplicando o golpe que feriu o adolescente.

Testemunhas disseram ao Diário do Aço que o rapaz é reconhecido como um “neto de consideração” de Sô Nêgo. Com a confusão, o homem foi atuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil por tentativa de homicídio.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Esperança

13 de Junho, 2018 | 18:31
Tnc sabonete ,esperança e um ótimo ligar pra morar,bastante vc respeitar o dia dia de cada um

Sabonete

13 de Junho, 2018 | 10:19
CREDO NESSE BAIRRO ESPERANÇA....!!! MORARIA NESSE LUGAR NEM DE GRAÇA....NEM MESMO SE GANHASSE UM CASA...
Envie o seu Comentário