12/06/2018 07:34:00

Adolescente apreendido com dois quilos de maconha

Menor infrator tentou correr, mas acabou detido no cerco montado no bairro Bethânia



Wellington Fred


As quatro barras de maconha foram apreendidas em locais diferentes após a tentativa de fuga do menor

Um adolescente, de 17 anos, com várias passagens pela polícia por ato infracionais (crimes) diversos, “debutou” na noite desta segunda-feira (11) no tráfico de drogas ilícitas.

Em poder dele foram apreendidas quatro barras totalizando cerca de dois quilos de maconha na rua Lagos, no bairro Bethânia, como acompanhou o Diário do Aço junto à Polícia Militar.

A equipe do Gepar, com outras viaturas da PM, realizava uma operação antidrogas e avistou uma dupla. Os suspeitos notaram a aproximação policial e saíram correndo rumo a uma escadaria. Um deles jogou um objeto sobre o telhado de uma casa durante a corrida.

Na busca, um dos suspeitos foi encontrado escondido, nos fundos de uma residência. Os policiais encontraram um tablete grande e um pedaço menor sobre o terraço nas proximidades, totalizando cerca de um quilo de entorpecente. O adolescente apreendido chegou a ser conduzido para o posto de confecção do Boletim de Ocorrência.

Apesar de quase dar por encerrado o trabalho, as equipes desconfiaram que haveria mais droga com os suspeitos e reforçaram as buscas por onde os autores saíram em fuga. No local onde o adolescente foi apreendido, em meio ao matagal, uma guarnição da Tático Móvel localizou mais uma barra grande e um pedaço maior de maconha.

Em conversa com os policiais e ao Diário do Aço, o adolescente assumiu a posse da droga alegando que está com uma dívida e, por isso, ele pegou o entorpecente para fazer um “dinheiro rápido”. O menor infrator, que tem passagens por roubo, furto e outros delitos, foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Sabonete

12 de Junho, 2018 | 09:31
HOJE 12.06.2018 É CELEBRADO O DIA MUNDIAL CONTRA O TRABALHO INFANTIL......TRABALHAR NÃO PODE ....VENDER MACONHA PODE...
Envie o seu Comentário