08/06/2018 14:23:00

Familiares sepultam em Timóteo corpo de André Silva

Vítima de 33 anos não resistiu e morreu antes que chegasse o socorro na manhã desta quarta-feira



Reprodução


Andre Alves não resistiu ao impacto na lateral de um caminhão


Foi sepultado na manhã dessa sexta-feira (8), no cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria, em Timóteo, o corpo do motociclista André Alves da Silva, de 33 anos. André morreu na manhã de quarta-feira (6), quando por volta das 10h30 bateu a motocicleta que conduzia contra um caminhão, acidente ocorrido em uma estrada rural no Córrego do Lobo, em Dionísio.

O motorista Alysson Júnior Eleotério Ferreira, de 26 anos, contou que dirigia o caminhão VW 10.160, placas PWW-6269, sentido distrito de Amoras para Dionísio, quando se deparou com uma motocicleta em sentido contrário. O condutor da motocicleta assustou-se e perdeu o controle atingindo a lateral do outro veículo.

A vítima foi atingida pelas rodas do caminhão e caiu agonizando. O motorista do caminhão acionou o socorro, comparecendo no local uma equipe médica, contudo o motociclista já havia morrido antes de ser removido. O local foi isolado para o comparecimento da perícia da Polícia Civil de João Monlevade.

O corpo de André foi removido ao Instituto Médico-Legal de João Monlevade e liberado para a família após a necropsia. No baú da motocicleta Honda Fan vermelha, placa HFA-9725, havia malotes bancários, que foram apreendidos por não ter nenhum responsável para ficar com os pertences da vítima. A motocicleta foi encaminhada para o pátio credenciado. O motorista do caminhão, por ter retirado o caminhão do local do acidente, foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil.

Em sua página pessoal, em uma mídia social, André se apresentava como prestador de serviços para uma cooperativa no Vale do Aço, natural de Timóteo e residente em Ipatinga. Também em sua página pessoal, familiares e diversos amigos lamentaram a partida prematura de André. "A vida é um sopro. Quando a gente menos espera acontece, sem sequer poder nos despedir. Deus cuida da família, dê forças para poder continuar e seguir em frente. Adeus amigo", disse uma das pessoas.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário