27/05/2018 19:38:00

Crise - O que funciona e o que não abre nessa segunda-feira?

Univale Transportes só tem segurança de itinerários de coletivos das 5h às 8h; os demais só terão confirmação ao longo da manhã. Saritur rodará em Ipatinga com horário de sábado.



Alex Ferreira


Empresas de ônibus fazem manobras com horários com o desabastecimento de combustíveis
Com atualização às 10:04 28/05/2018
Nessa segunda-feira algumas repartições municipais não vão funcionar, em função dos impactos da paralisação dos caminhoneiros. As escolas estaduais estão com aulas suspensas e as repartições públicas do estado não abrem as portas.

Além das escolas da rede estadual, as escolas municipais de Ipatinga também não terão aulas nessa segunda-feira. Também não funciona a Câmara Municipal de Ipatinga.
O comércio e rede bancária funcionam normalmente no dia 28.

O que não se encontra mais à venda?:
- Gás de cozinha
- Combustíveis
- Frutas, legumes e verduras (cada vez mais escassas)

Transporte de ônibus

A concessionária do transporte coletivo urbano em Ipatinga confirmou ao Diário do Aço que os ônibus vão circular segunda-feira(28) com horário de sábado.

Com a escassez dos combustíveis está difícil de se encontrar profissionais que dirijam carros usando aplicativos como o Uber.

Somente os que possuem carro a gás estão rodando, porque o abastecimento do combustível é feito por gasoduto e independe do transporte rodoviário. Nos pontos de mototáxi cada vez menos motos são encontradas para corridas.

Ônibus intermunicipal

A concessionária do transporte coletivo intermunicipal de passageiros – Univale - confirmou os seguintes horários:
05h00 às 08h00
13h00 às 16h00
17h00 às 18h30
21h00 até 00h00

Mais:
Caminhoneiros avisam que paralisação está longe do fim
População entrevistada defende a continuidade do bloqueio pelos caminhoneiros


Serviço público em Coronel Fabriciano

Os serviços oferecidos pelas secretarias, de Assistência Social e de Educação estão suspensos até que a situação volte à normalidade. Escolas permanecerão fechadas a partir dessa segunda-feira, conforme divulgou o governo.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Veronica Marques

28 de Maio, 2018 | 10:53
Eu acho que esse governo deve e abaixar a gasolina e parar de brincar com os caminhoneiros por que a paralização deles pode fazer com que a cidade entre em caus.

Celina Aparecida Machado Borges dos Reis

28 de Maio, 2018 | 00:42
o INSS estará fechado amanhã.? então não tem ônibus ida e volta da univale ?
Envie o seu Comentário