Morre motociclista acidentado na avenida Londrina
Gravemente ferida, vítima morreu na noite de sexta-feira, durante atendimento médico no Hospital Márcio Cunha
Tiago Araújo/Reprodução

Geovani estava nesta motocicleta, quando atingiu a lateral de um carro na avenida
Morreu por volta das 19h, de sexta-feira (18), o motociclista Geovani Roberto Bicalho, 36 anos, que feriu-se gravemente após
colidir com um Honda Fit, na avenida Londrina, no bairro Veneza II, em Ipatinga.
A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu durante atendimento no Hospital Márcio Cunha. Ele morava no bairro Planalto, em Ipatinga.
Geovani pilotava a moto Honda Titan pela avenida Londrina, sentido bairro ao Centro. Neste momento, o motorista do Honda Fit, aposentado Sebastião Soares de Oliveira, de 76 anos, arrancou o veículo que estava estacionado nas proximidades de onde aconteceu a colisão, como acompanhou o Diário do Aço no local do acidente.
Sebastião virou o carro para a esquerda, com o objetivo de alcançar um retorno na avenida. Nesta manobra, o motorista não viu a motocicleta e fechou o motociclista. Geovani não conseguiu parar a tempo seu veículo e colidiu violentamente na lateral esquerda do Honda Fit.
O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu foram acionados para atender o motociclista, que ficou desacordado depois da colisão, A vítima, encaminhada gravemente ferida ao HMC, porém não resistiu e morreu horas depois do acidente enquanto Geovani recebia atendimento médico.
Na poltrona do carona do Honda Fit estava a Terezinha Rosa de Oliveira, de 69 anos, mas ela não se feriu. Já Sebastião teve apenas um corte na mão esquerda, provocado pelos estilhaços do vidro do carro, e foi encaminhado para o HMC, conforme registros da Polícia Militar que atendeu a ocorrência. A perícia da Polícia Civil também esteve no local realizando os trabalhos periciais.
Marlene
Justiceiro
Ronaldo
Carvalho
João
Fernanda
Maria
Maria
George Felix
tem um ditado que diz se conselho fosse bom ninguem dava ...vendia...mais eu vou dar assim mesmo ..se voce anda em uma BIROSCA dessa mano sai fora esse troço é o famoso pé na cova literalmente.é só uma questão de tempo..essa P, foi feita pra cair e matar ..kkkk
Renato
Priscila Lima
Princia
Sara
Manuel
Johnson
Carlos