17/05/2018 08:37:00

Adolescentes apreendidos por tráfico no Bom Jardim

Jovens de 15 anos estariam movimentando a venda de entorpecente ilícito, conforme denúncias



Divulgação Polícia Militar


Porções de maconha e crack foram apreendidas pela PM após abordar dois adolescentes

Uma operação policial realizada no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, no fim da noite de quarta-feira (16) resultou na apreensão de drogas e objetos oriundos do tráfico de entorpecentes. Dois adolescentes, ambos com 15 anos, foram apreendidos pelos policiais militares que participaram da ocorrência.

As equipes realizavam incursões e abordagens no Bom Jardim, quando receberam informações de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Os menores de idade foram abordados com uma quantia em dinheiro, como apurou o Diário do Aço. Os policiais foram a uma casa, na rua Murta, onde um homem estaria guardando a droga para os infratores.

Este morador, A.J.P., de 54 anos, autorizou a entrada dos PMs na residência para verificar o local. Os militares encontraram três radiocomunicadores, sintonizados na frequência da PM, e ainda uma lâmina de aço e uma tesoura com sinais de serem usadas no preparo de drogas para o comércio no varejo. A.J. alegou que os rádios seriam de um adolescente que mora em outra casa.

Uma denúncia anônima já tinha indicado que havia algo anormal em uma residência vizinha à de A.J., que se encontrava vazia e sem morador. Os policiais foram verificar e encontraram 33 porções de maconha e uma maior da mesma droga, além de quatro pedras de crack e uma balança de precisão. Os dois adolescentes negaram que seriam os donos da droga encontrada.

A.J. e os menores infratores detidos foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. A droga e os outros objetos recolhidos pelos policiais também foram entregues para os policiais civis plantonistas.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Lobo Mal

17 de Maio, 2018 | 12:21
E a policia fosse esperta tava na rua cravina fazendo a limpeza, pois o bicho corre solto.
Envie o seu Comentário