16/05/2018 21:28:00

Salinas de Maragogi: paraiso no Caribe Brasileiro

Com praias paradisíacas, de densos coqueirais, águas límpidas e esverdeadas, uma justa comparação com o Caribe



Divulgação


Mergulhar no mar calmo de Maragogi é observar bem de perto arrecifes de corais e ter o corpo rodeado de peixes coloridos


Localizada no Norte do estado de Alagoas, a pequena cidade litorânea de Maragogi é um paraíso de águas calmas. Ir lá é sentir-se no Caribe sem precisar deixar o Brasil.

Suas praias são paradisíacas de densos coqueirais, águas límpidas e esverdeadas, uma justa comparação. Mergulhar no mar calmo de Maragogi é observar bem de perto arrecifes de corais e ter o corpo rodeado de peixes coloridos.

Uma das possibilidades de hospedagem é o salinas-de-maragogi, que funciona no sistema all-inclusive: ou seja, no valor da diária já estão incluídas todas as refeições, bebidas (inclusive alcoólicas) e a maioria das atividades de lazer do resort.

A localização da cidade é privilegiada: a cerca de 130 km de Maceió e de Recife , com acesso fácil pelas duas capitais. Maragogi – cujo nome vem de “rio livre” – faz parte da Costa dos Corais, a maior Área de Proteção Ambiental (APA) da Marinha brasileira.

Criada por decreto em outubro de 1997, a APA da Costa dos Corais tem 150 km de extensão e abrange quatro municípios de Pernambuco (São José da Coroa Grande, Barreiros, Tamandaré e Rio Formoso) e nove de Alagoas (além de Maragogi, Barra de Santo Antônio, São Luís do Quitunde, Passo de Camarajibe, São Miguel dos Milagres , Porto de Pedras e Japaratinga).


Resort Salinas de Maragogi, Alagoas







Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário