16/05/2018 16:55:00

Ladrão acusado de agredir e roubar pedestre em Coronel Fabriciano é preso

O bandido roubou o aparelho celular da jovem e fugiu de bicicleta, sentido ao bairro Caladinho de Baixo



Wellington Fred


Ao ser levado para a delegacia de Polícia Civil, Khaynan confessou ao Diário do Aço a autoria do roubo

No fim da tarde desta terça-feira (15), na rua Tibiriça, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano, uma jovem de 21 anos foi vítima de um assalto.

Ela foi atacada por um jovem que, após agredir a vítima com um soco no rosto, roubou o aparelho dela, mas o acusado acabou preso em flagrante durante rastreamento da Polícia Militar.

O tenente PM Noé informou ao Diário do Aço que a vítima voltava para casa, após o trabalho, quando foi surpreendida pelo criminoso que chegou a agredi-la. O bandido roubou o aparelho celular da jovem e fugiu em uma bicicleta, sentido ao bairro Caladinho de Baixo.

A vítima repassou algumas características do assaltante à equipe da PM. Por meio destas informações, durante diligências, as equipes prenderam Khaynan Emanuel Batista de Araújo, de 19 anos, que se encontrava na garupa de uma motocicleta. O celular roubado da jovem estava no bolso dele. O bandido também foi reconhecido como o autor do assalto.

Ao ser levado para a delegacia de Polícia Civil, Khaynan confessou ao Diário do Aço a autoria do roubo. O tenente Noé enfatiza a importância da agilidade no acionamento da Polícia Militar, em casos como este. “Apesar de ter se passado algum tempo, conseguimos prender o autor”, ressaltou o oficial.


Preso acusado de agredir e roubar pedestre em Coronel Fabriciano



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Maria Aparecida da Silva

16 de Maio, 2018 | 17:07
Este Tenente Noé está atento mesmo, mais bandidos caíram na sua mão, parabéns a PM. E o Diário do Aço mais uma vez em ação!
Envie o seu Comentário