16/05/2018 15:08:00

Vítima executada com dois tiros em Timóteo

Jovem foi atacado por disparos de arma de fogo, efetuados pelas costas, crime ocorrido na região conhecida como “Cirilo”



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


O crime aconteceu nesta rua, no início da tarde, quando a vítima foi baleada com dois tiros


Uma execução foi registrada no início da tarde dessa quarta-feira (16) na rua Maria Teodora de Jesus, no bairro Nossa Senhora das Graças (Cirilo), em Timóteo. A vítima é Danilo Vieira Gomes Soares Nascimento, de 27 anos, morto a tiros disparados por indivíduos não identificados.

Danilo chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital São Camilo/Vital Brazil. Danilo é a oitava pessoa assassinada esse ano em Timóteo. No mesmo período do ano passado, foram registrados nove homicídios no município.

O jovem foi encontrado agonizando, caído na rua. Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, foi encaminhado ao hospital. Mas Danilo não resistiu e morreu, com ferimentos provocados por tiros nas costas, braço direito e tórax, no lado esquerdo, com o projétil alojado.

Desavenças

Conforme apurado pelo Diário do Aço, uma testemunha informou aos policiais militares que atuaram na ocorrência, que na segunda-feira (14), pela manhã, Danilo havia tomado uma bicicleta emprestada de um adolescente de 16 anos. À noite, dois indivíduos, dentre eles o adolescente, estiveram na casa da vítima e pularam o portão da residência.

Nesta quarta-feira, os dois retornaram procurando por Danilo. Entraram na casa sem autorização afirmando que iriam “cobrar o vacilo”. Quando percebeu a situação, alega uma testemunha que Danilo fugiu pelos fundos e foi perseguido pela dupla. Minutos depois, foram escutados seis disparos de arma de fogo.

Os dois suspeitos do crime foram identificados e conseguiram escapar ao cerco policial. Entretanto, policiais descobriram onde estavam escondidas as armas, debaixo de um pé de jaca. No local foram recolhidos um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos deflagrados, e uma garrucha calibre 22 com uma munição deflagrada e outra intacta. Até o fechamento da edição os acusados do crime eram procurados pela polícia de Timóteo.


Armas usadas pelos criminosos foram apreendidas pela PM de Timóteo



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Anônimo

18 de Maio, 2018 | 10:32
Lamentável... Só quem conhecia o Danilo sabe o quanto era gente boa, trabalhador e camarada, a justiça humana pode até falhar mas a de Deus não falha, vá em paz primo.

Assustado

17 de Maio, 2018 | 09:19
Vamos buscar a Deus,em nome de Jesus Cristo,pois,já virou brincadeira esse tal de homicídio,e as pessoas cada dia mais na pratica de feitos que resultam em ceifar a vida.Misericórdia,bendito Deus.

Lucia Paiva

16 de Maio, 2018 | 17:57
Será mais um trabalhador? rs
Envie o seu Comentário