16/05/2018 10:59:00

PM prende suspeito de assaltar posto médico em Timóteo

Jovem é acusado de render funcionárias e roubar os objetos pessoais das vítimas no bairro Timotinho



Google


A unidade de saúde, localizada no Timotinho, foi alvo de assaltante nesta terça-feira

Geverton Marcelo dos Santos Barros, de 22 anos, foi preso acusado de roubar em um posto médico na avenida Ana Moura, no bairro Timotinho, em Timóteo. Foram roubados dos funcionários, joias e outros objetos pessoais, conforme relatos das vítimas para os policiais militares que atenderam ao caso.

O assalto foi praticado por volta das 11h de terça-feira, conforme três funcionárias da unidade de saúde informaram à polícia. Um homem magro, com capacete de motociclista e um revólver, possivelmente calibre 22, anunciou o roubo. Ele determinou que as mulheres entregassem as joias e pertences que usavam, conforme apuração do Diário do Aço.

O criminoso fugiu correndo até onde havia uma motocicleta, parada e com um comparsa na direção. A dupla fugiu pela avenida Sanitária sentido ao bairro Ana Moura e desapareceu. Por meio de fotografias e relatos de testemunhas, os policiais identificaram Geverton como sendo o autor do crime.

Ele foi localizado na rua Rio Tocantins, onde foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Os objetos roubados e o segundo envolvido não foram encontrados até o momento. As buscas continuam para a prisão do comparsa do acusado.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário