16/05/2018 10:39:00

Lá onde voam os livros

Raquel Vieira ‘Flora Manga’ apresenta espetáculo literário no Salão do Livro



A obra literária “Lá Onde Voam os Livros” será reapresentada sábado (19), às 10h, no teatro do Centro Cultural Usiminas, na programação do Salão do Livro do Vale do Aço.

Voltado ao público infanto-juvenil, o livro tem a assinatura da contadora de histórias Raquel Vieira ‘Flora Manga’ e do publicitário André Vieira, com ilustrações de Donizete Branco.

Divulgação/Rodrigo D'Ávila


As crianças se encantam com as histórias de Flora Manga
Na trama estão as aventuras de dois garotos que vão ao reino das histórias buscar livros perdidos. Com a ajuda da Flora Manga, eles enfrentam o mal que quer roubar das crianças o poder de sonhar e se maravilhar.

O livro integrou as ações do projeto Parque de Histórias, criado em 2016 para valorizar e popularizar os espaços públicos de lazer e educação de Belo Oriente, em especial o Parque Multifuncional de Cachoeira Escura.

O projeto teve oficinas de Educação Patrimonial para professores da rede pública e contação de histórias. Foram 60 espetáculos nas comunidades, com 10 mil pessoas alcançadas e 400 professores capacitados em 10 oficinas. O projeto teve patrocínio da Cenibra (Lei Federal de Incentivo à Cultura).

SERVIÇO:
Contação da história de Lá Onde Voam os Livros
Espetáculo com Raquel Vieira ‘Flora Manga’
Sábado (19) - 10h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Entrada franca, por meio de agendamento escolar


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário