16/05/2018 10:13:00

Gasolina e diesel ficaram mais caros hoje

Com os reajustes, o valor do diesel subirá para R$ 2,2682 real por litro e o da gasolina passará para R$ 1,9686 nas refinarias




Preços da gasolina e do diesel ficaram mais caros hoje, nas refinarias

Petrobras reajustou o preço do óleo diesel em 2,01% e o da gasolina em 1,84% nas refinarias a partir dessa quarta-feira (16), informou a empresa ontem em comunicado em seu site.

Com os reajustes, o valor do diesel subirá para 2,2682 real por litro e o da gasolina passará para 1,9686 real, para novas máximas dentro da era de reajustes diários, iniciada em julho do ano passado.

Os repasses ao consumidor final, nas bombas, é incerto. Nessa semana, entretanto, os preços do diesel e da gasolina já apresentaram elevação, enquanto o do etanol teve redução.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Marcelo Oliveira

16 de Maio, 2018 | 16:00
Não adianta ficar reclamando, somos culpados por toda desgraça que acontece nesse país, que só fica do lado dos poderosos e os pobres que se fodam, se todos unissem e agissem aposto que muita coisa melhorava.

José Anilson Mendes

16 de Maio, 2018 | 11:33
Como não poderia ser diferente, no vale do aço aumentou na terça-feira, depois os donos dos postos falam que o problema não é deles, todo posto que ia ontem o reajuste já estava aplicado. Porquê será?
Mas tb tá na cara que o problema é nosso mesmo por reeleger esses que repetidas vezes apenas captam nosso dinheiro sem nos dar um útil retorno dos impostos cobrados.
Cadê os defensores dos consumidores tb?
Sumiram todos
Envie o seu Comentário