16/05/2018 09:55:00

Quem é o homem do Sudário?

Shopping Vale do Aço reúne voluntários para exposição com tema internacional



Que tal você participar de uma experiência histórica, científica e internacional? O Shopping Vale do Aço está recebendo inscrições para voluntários atuarem na exposição “Quem é o Homem do Sudário”?

Divulgação/ACS SVA


O Santo Sudário teria envolvido o corpo de Cristo
A mostra já percorreu diversos países e reconstitui, por meio de réplicas de elementos datados da Antiguidade, a trajetória do Sudário de Turim, o pano que supostamente teria envolvido o corpo de Jesus Cristo após a sua morte. Os voluntários atuarão como guias da exposição.

A exposição é o que se pode ver de mais completo sobre o Sudário, com todas as pesquisas científicas e aspectos históricos que o envolvem, sem precisar ir até Turim e visitar a catedral da cidade, onde o pano sagrado está guardado, ou o Museu do Sudário.

A exposição vai começar no dia 6 de julho e vai até 15 de setembro, no Shopping Vale do Aço, e todos os voluntários passarão por um treinamento especial. Os interessados não precisam participar de todo o período da exposição, podendo se inscrever de acordo com a sua disponibilidade, escolhendo mês e horário.

Para se inscrever, basta acessar o formulário que já está disponível nas redes sociais e no site do Shopping Vale do Aço.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário