16/05/2018 09:41:00

Há um mês da Copa do Mundo, busca por camisas da seleção brasileira cresce 53% no Buscapé

Amarelinha é 18 vezes mais buscada que a camisa da arquirrival Argentina, segunda colocada no ranking das 10 mais procuradas



A convocação do técnico Tite, nesta segunda-feira (14) marcou o início da contagem regressiva mais esperada pelos brasileiros: falta menos de um mês para o início da Copa do Mundo FIFA de 2018, que será realizada na Rússia. Se em campo ainda tem tempo para a bola rolar, no Buscapé, líder global de comparação de preços, o clima já é de Copa.

A busca pela camisa da seleção brasileira – a predileta, claro, dos torcedores - cresceu 53% na primeira quinzena de maio na comparação ante aos últimos 15 dias de abril. A procura pela amarelinha é 18 vezes maior do que a da arquirrival Argentina, a segunda seleção mais popular no Buscapé. “As camisas das seleções são os carros-chefes, mas no Buscapé o torcedor consegue encontrar todos os itens para torcer e festejar, tornando a Copa do Mundo uma experiência inesquecível”, explica Fábio Sakae, vice-presidente de Marketing e Produto do Buscapé.

Saiba quais são as dez camisas de seleções mais procuradas pelos torcedores no Buscapé:

1º) Brasil
2º) Argentina
3º) Alemanha
4º) Rússia
5º) Japão
6º) Uruguai
7º) Itália
8º) Espanha
9º) Franca
10º) Portugal

Fonte: Buscapé


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário