16/05/2018 08:15:00

Três presos e cinco quilos de maconha apreendidos no Bethânia

Policiais militares apreenderam as porções da droga em dois pontos diferentes em um aglomerado



Divulgação Polícia Militar


As duas barras e porções de maconha foram apreendidas na madrugada desta quarta-feira

Uma incursão policial no início da madrugada desta terça-feira (15), no Morro do Cruzeiro, bairro Bethânia, em Ipatinga, resultou na apreensão de cerca de cinco quilos de maconha e ainda três pessoas presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas. A droga estava em duas ruas diferentes, conforme relatos da Polícia Militar.

Os policiais foram para a rua Milênio, onde denúncias apontavam o envolvimento de pessoas com o tráfico de drogas no local. Marcelo Vieira de Sousa, de 18, e Elkisdlayton Ferreira Araújo, de 25 anos, ficaram nervosos ao avisarem a aproximação da PM. Com eles, nada de ilícito encontrado, como apurou o Diário do Aço.

A equipe da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) foi ao local e realizou buscas, nas proximidades da dupla, em um matagal, encontrado um invólucro contendo maconha e uma pedra de crack. Eles negaram serem os donos do entorpecente apreendido.

Em seguida, na rua do Rosário, localizado abordado Marcelo José da Silva, de 19 anos. Nas proximidades de onde se encontrava, encontrada uma sacola. Em seu interior, 47 porções maiores, duas menores e ainda duas barras de maconha. A sacola estava parcialmente enterrada em um lote.

Como os outros dois primeiros abordados pelos policiais militares, Marcelo José também negou ser dono da droga encontrada no terreno. Os três detidos foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga com os quase cinco quilos de maconha apreendidos nas incursões policiais.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário