15/05/2018 17:58:00

Homem encontrado morto em Naque é identificado como morador de Contagem

Polícia ainda não pistas de quem seria o autor do tiro que matou Robson Santana Alves de Miranda, de 48 anos



Reprodução Google


Homem foi assassinado no trecho da BR-381 perto de Naque

O homem encontrado morto no município do Naque, à beira da BR-381 no Km 207 no sábado (12) é Robson Santana Alves de Miranda, de 48 anos. Ele era morador de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Seu corpo foi reconhecido no Instituto Médico-Legal de Ipatinga e liberado na tarde dessa terça-feira para o sepultamento pela família.

Conforme o Diario do Aço divulgou anteriormente, a Polícia Militar foi acionada por volta do meio-dia para registrar a ocorrência. Não foi encontrado nenhum documento junto ao corpo para a identificação da vítima.

Segundo informações repassadas pelo perito da Polícia Civil Eduardo Neves Costa, o homem que aparentava idade aproximada de 40 anos foi morto com um tiro no rosto. Próximo da vítima foi encontrada uma munição intacta calibre 380. O perito também identificou um corte no couro cabeludo da vítima.

A polícia informa que o homem de meia idade é de cor branca, vestia camisa amarela e bermuda cargo cinza chumbo. A vítima estava com uma tetra-chave e duas chaves comuns. Segundo a PM não foi encontrado nenhum indício que conduza ao autor do crime e identificação da vítima.

Outro

No dia 8 de maio o corpo de um homem não identificado também foi localizado, à margem da BR-381, nas proximidades do quilômetro 235, trecho de Santana do Paraíso. Os exames da necropsia foram inconclusivos sobre a causa da morte.

Nenhuma marca de violência estava visível e o corpo foi liberado para sepultamento em cova rasa, no Cemitério Parque Senhora da Paz. Uma família chegou a acreditar que se tratava de um parente desaparecido no distrito de Perpétuo Socorro, Belo Oriente, foi ao Instituto Médico-Legal, mas o corpo acabou não reconhecido pelos familiares do desaparecido.

Outro:
Cadáver é localizado à margem da BR-381 em Santana do Paraíso


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário