15/05/2018 17:10:00

Casal é abordado em rua do Amaro Lanari e polícia descobre tráfico de drogas

Policiais fizeram buscas e encontraram no quarto do homem mais 44 pedras de crack e porções de maconha



Divulgação


Abordagem a casal suspeito, em rua, permitiu policiais apreenderem porções de entorpecentes, entre outros objetos
Durante patrulhamento no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, policiais militares depararam com duas pessoas em atitude suspeita, na rua Nove, e decidiram fazer a abordagem. Com uma mulher a equipe encontrou uma bucha de maconha. Já o homem confirmou que fez a venda da substância para a “cliente”.

Na casa do suspeito, com autorização do pai dele, policiais fizeram buscas e encontraram no quarto do homem mais 44 pedras de crack e porções de maconha, conforme a ocorrência no fim da tarde desta terça-feira (15).

A equipe da Rondas Ostensivas Com Cães (Rocca) chegou a ser acionada para fazer uma busca detalhada em uma área de mata perto do local onde o suspeito foi abordado inicialmente, pois havia informação segundo a qual a vegetação seria usada para esconder porções de entorpecentes. De fato, com o auxílio de um cão farejador foram encontrados mais pacotes com drogas na rua Espírito Santo.

Os dois, Daniel Carlos Matheus, de 21 anos, e a usuária de 22 anos foram detidos. Além dos entorpecentes foram apreendidos balança, telefones celulares que vão passar por perícia, além de dinheiro, entre outros objetos entregues na delegacia de Polícia Civil juntamente com os dois conduzidos.

Casal é abordado em rua do Amaro Lanari e polícia descobre tráfico de drogas


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Luiz

19 de Maio, 2018 | 11:57
Poderia mofar na cadeia. Tava achando q era bandido mal, bebeu barro. Fora os bonezin da nike

Joao

17 de Maio, 2018 | 00:03
Rua 9? Nao existe está rua, a rua se chama Espírito Santo.

Cidadao

17 de Maio, 2018 | 00:01
Quero ver quanto tempo vai demorar p esse moleque ser substituído neste ponto de venda q já é antigo.

José Silva

15 de Maio, 2018 | 23:46
Parabéns a PM q mais uma vez elimina das ruas esses indivíduos covardes q não representam a nossa cidade, q sempre foi de gente trabalhadora e honesta, parabéns a este jornal, e esperamos q os nomes e o desenrolar desta matéria venha a público.
Envie o seu Comentário