15/05/2018 11:09:00

Polícia Civil localiza celulares roubados no Cidade Nobre

Ataque à loja especializada na venda de produtos da Apple aconteceu na semana passada, em Ipatinga



Divulgação Polícia Civil


Em um primeiro momento, recuperados 26 aparelhos e ainda vários assessórios para celular

A equipe da Delegacia de Furtos e Roubos localizou um homem suspeito de envolvimento no assalto a uma loja de produtos da Apple, em Ipatinga. No ataque foram levados aparelhos avaliados em quase R$ 80 mil. Os policiais civis recuperaram quase todos os telefones após a abordagem a um investigado na rua Tucanuçu, no bairro Vila Celeste.

O roubo foi praticado na avenida Simon Bolívar, no bairro Cidade Nobre, na tarde de quarta-feira (9). Os autores foram à loja, que tem anúncios em redes sociais, quando pediram via interfone para ter acesso ao estabelecimento, pois as portas ficam sempre fechadas para atendimento. Armados, eles renderam os funcionários e roubaram 33 celulares, dois relógios e outros objetos.

Os marginais ainda amarram as vítimas antes da fuga, levando com eles o HD do computador que gravas as imagens das câmeras de segurança. Neste mesmo dia, os policiais militares foram informados que os autores fugiram em um carro branco, que ficou estacionado na rua Marquês de Tamandaré.

O Diário do Aço foi informado que as investigações coordenadas pelo delegado João Luiz levaram à identificação deste veículo usado no crime, o Chevrolet Classic, placas NXF-3938, que pertence a Wesley Marins Aguiar, de 21 anos. O suspeito foi abordado nas proximidades do veículo, no momento que se encontrava com a namorada, no sábado (12).

Confessou

Wesley abriu o jogo ao saber o motivo da abordagem. O investigado confirmou que realmente levou um amigo à loja assaltada. Após o crime, os autores foram para o bairro Chácaras Madalena, onde os objetos roubados foram guardados. O imóvel, na rua Mil Folhas, pertence ao pai de Wesley e lá foi encontrada uma mochila com 26 celulares Iphone.

Nas proximidades, em meio a um matagal foram localizados diversos assessórios para celulares, como carregadores, capas e fones de ouvido. Os policiais conduziram Wesley para a Delegacia de Polícia Civil, com os objetos apreendidos. O detido assumiu, inclusive, a propriedade de uma porção de maconha encontrada no local.

Na tarde de segunda-feira (14), Wesley entregou mais quatro aparelhos roubados. O outro envolvido é procurado, segundo informaram os policiais civis ao jornal. Participaram dos trabalhos os investigadores Leandro, Jean, Patrícia, Elton, Guilherme e o inspetor Maureni, coordenados pelo delegado João Luiz, titular da Furtos e Roubos de Ipatinga.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Praça 7

17 de Maio, 2018 | 00:22
Ai vem o Pezão defender os anjinhos ...
Bota a cara kkkk brota pra ver .

Pezao

16 de Maio, 2018 | 11:53
Querem fotos DO ladrao pra que???

Vao procurar um serviço Bando de fdp
O mais importante foi feito.

QUE tal irem la na cadeia E voces mesmos tirem fotos kkkkkkkkkkkkkk

Sabonete

16 de Maio, 2018 | 09:15
UAI GENTE....CADÊ A FOTO DO LADRÃO...??? QUERO VER FOTO DE EQUIPE DE INVESTIGADORES NÃO.......PENSO EU, QUE ESSA ÓTIMA EQUIPE TEM MAIS É QUE FICAR NO ANONIMATO....POIS JÁ TEM O NOSSO AGRADECIMENTO ......MAS A CARA DO LADRÃO TEM QUE MOSTRAR SIM.....

Sacapó

16 de Maio, 2018 | 08:50
Esses equipamentos mostrados, certamente, serão devolvidos.
Mas os de Luis Felipe Brum, assaltado próximo ao Escritório da
Usiminas, mostrados com fotos, pelo Diário do Aço na delegacia
de Tmóteo, onde foram presos os marginais, desapareceram.
A foto mostrou os objetos: 01 celular, 01 multímetro, 01 calculadora
HP, 01 relógio e mochila tomados no assalto. Só foi devolvido o relógio,
de pouco valor e a mochila. Os demais objetos, todos de valor acima
de R$ 500,00 não. Foram três as pessoas assaltadas e os colegas
dele, também não conseguiram reaver os pertences roubados.
É vergonhoso.

Mad Max

16 de Maio, 2018 | 08:20
A POLÍCIA PASSOU UM ZAP ZAP NOS LADRÕES. ESSES 6 POLICIAIS TAMBÉM GOSTAM DE APARECER NA FOTO DE CELULAR, FALTOU TAMBÉM NA FOTO O ESCRIVÃO, A FAXINEIRA, O PORTEIRO, O PESSOAL DO DETRAN...

Nao Tenho Nome

15 de Maio, 2018 | 18:45
parabens a equipe policial e merecemos e precisamos de todos voces cada dia mais em nossa cidade e regiao. mas a foto da equipe inibe o trabalho exemplar que a policia mineira tem sempre exercido. meus parabens a todos, so fico triste de com a foto o individuo que nos priva da liberdade de sair de casa vendo a foto amanha saberá que vc esta ali para pega-lo.
Envie o seu Comentário