15/05/2018 09:39:00

Encontrado em Ipatinga veículo usado no ataque a banco em São João do Oriente

Honda HR-V, tomado de assalto em Dom Cavati, e usado na madrugada do último domingo estava abandonado no bairro Iguaçu



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Apesar da destruição da agência bancária, os autores não conseguiram roubar o dinheiro dos caixas

O veículo usado no ataque à agência do banco Bradesco, em São João do Oriente, na madrugada de domingo (13), foi encontrado em Ipatinga na noite de segunda-feira. O Honda HR-V, placas QNZ-7430, roubado em Dom Cavati, estava abandonado na rua Topázio, no bairro Iguaçu.

O ataque ao Bradesco, em São João do Oriente, foi praticado por volta das 2h50, conforme os moradores da cidade distante 68 quilômetros de Ipatinga. Os criminosos fecharam as ruas que dão acesso à praça 1º de Maio, onde está situada a agência bancária. Além do banco, uma loja de óculos também foi danificada no ataque.

Apesar da destruição do banco, o dinheiro não chegou a ser levado pelos bandidos, com apurou o Diário do Aço, pois os cofres dos caixas eletrônicos não foram abertos na explosão. Eles atacaram algumas pessoas que estavam nas proximidades, roubando celulares e agredindo uma das vítimas com um golpe com o cano de arma longa. Um morador chegou a ser baleado de raspão no queixo ao não parar o carro, após ordens dos assaltantes.

Os marginais portavam armas de cano longo, revólveres e pistola, e fugiram sentido ao município de Sobrália. O Honda HR-V foi um dos veículos usados no ataque, tomado de assalto em Dom Cavati no último dia 10. O automóvel estava no bairro Iguaçu, encontrado abandonado, com um pé de cabra em seu interior, nessa segunda-feira e removido ao pátio credenciado do Detran.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário