15/05/2018 07:55:00

Adolescente apreendido por tráfico no Game

Jovem de 15 anos estava fazendo contatos com usuários e vendendo drogas no bairro Iguaçu



Divulgação Polícia Militar


Os entorpecentes foram apreendidos após serem encontrados escondidos em um terreno

Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido em flagrante acusado de movimentar o tráfico de drogas ilícitas, na região do Game, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Onde o suspeito estava, segundo a Polícia Militar, localizadas porções de cocaína, maconha e crack escondidas em um terreno na rua Cromo.

As equipes de Patrulha de Operações Policiais (Pop) receberam denúncias que um adolescente estava movimentando drogas em uma esquina, no alto do Iguaçu. Os policiais, sob o comando do tenente Clessiano, foram verificar a informação anônima e conseguiram encontrar o suspeito. No bolso da bermuda dele, encontrada a quantia de R$ 127, em cédulas de pequenos valores.

Com apoio dos cães farejadores de drogas da Rondas Ostensivas com Cães Adestradas (Rocca), localizadas porções de entorpecentes no terreno onde era usado para guardá-los. Uma barra de maconha grande, com duas menores, uma porção de crack, 70 pedras de crack e ainda 20 papelotes de cocaína.

O infrator negou ao Diário do Aço saber a origem da droga, mas segundo os policiais, ele era visto fazendo contato com usuários e buscava algo no terreno usado para esconder o entorpecente. O material foi apreendido e o adolescente encaminhado para a delegacia regional de Ipatinga, operação que contou com vários soldados alunos que estão concluído o estágio operacional já em vias de se formarem.


Adolescente apreendido por tráfico no Game


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário