13/05/2018 11:00:00

Homem atira e mata esposa, em Paraíso

O marido disparou duas vezes com um revólver calibre 38 na cabeça da mulher



Matéria atualizada às 22h05
Divulgação


O marido disparou duas vezes com um revólver calibre 38 na cabeça da mulher


A briga entre um casal do bairro Industrial, em Santana do Paraíso terminou de forma trágica. Segundo testemunhas, Élio José de Oliveira, de 41 anos, começou a agrediu fisicamente sua mulher, Regiane Soares de Oliveira, de 35 anos, por ciúmes, na madrugada deste domingo (13) e a agressão resultou em morte.

A situação agravou-se e o marido disparou duas vezes com um revólver calibre 38 na cabeça da mulher. Em seguida, Élio fugiu do local em um veículo Citroën C3 Prata HKT-7690. Regiane foi socorrida e levada para o Hospital Márcio Cunha mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Polícia prende o assassino

Em rastreamento, a Polícia Militar encontrou o suspeito do crime na casa de familiares na localidade conhecida como Mundo Novo, zona rural de Dionísio. A PM encaminhou Élio para a 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Ipatinga, na noite deste domingo (13).

Élio afirmou que matou a esposa por querer terminar o casamento, após descobrir a traição da mulher com um colega de academia. Segundo o réu confesso, toda a família sabia da situação, inclusive o filho de 16 anos do casal. Veja, abaixo, vídeo com a entrevista de Élio.

Testemunha

O pai de Regiane acompanhou o sepultamento na tarde passada e disse que viu a filha morrer em um ato de covardia. "Matou ela na minha sala. Ela estava sentada no sofá e ele deu um tiro na testa dela", afirmou Agostinho Fabiano Soares.

O pai acrescentou que a relação da filha e do companheiro, Élio José de Oliveira, era marcada por separações e reencontros. Sobre a alegação de Élio, segundo a qual o flagrante da traição da mulher teria motivado o crime, o pai discorda: "Ele falou isso, mas eu acho que quem estava traindo era ele", destacou.



Homem atira e mata esposa, em Paraíso




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Sabonete

16 de Maio, 2018 | 15:37
FRANCISCO ERMELINDO DE OLIVERIA.......QUE DEUS TENHA PIEDADE DE VOCÊ...!!!..PEÇA A ELE SABEDORIA PARA VOCÊ APRENDER A ESCREVER.....

NOTA ZERO.....VAI REPETIR DE ANO.....

Max Paladino da Justiça

14 de Maio, 2018 | 21:00
Ajudei a prender esse monstro, momento nenhum demonstrou arrependimento mt frio!

Cláudia

14 de Maio, 2018 | 19:45
A justiça está sendo feita mas a dor da família continua, é uma ferida que jamais será cicatrizada. Só quem passa ou passou p isso sabe o tamanho da dor e da revolta.
Que Deus dê força a família

Francisco Ermelindo de Oliveira

14 de Maio, 2018 | 18:50
ninguem pode jugar o serumano porque a justiça ja esta sendo feita, quem tem direito de jugar seromano e so Deus ele e o juiz dos juiz. voçe que disse quele e um monstro toma muito cuidado voçe tambem com certeza voçe tambem tem familha. nao joga pedra no telha do outro porque o seu pode ser vidro. cuido no que voçe penssa .tenha uma excelente noite. Deus te abençoe e proteja sua familha.

Tristeza

14 de Maio, 2018 | 16:40
Que tristeza meu Deus,logo no dia das mães coitado deste filho,que Deus não deixe ele se tornar igual o monstro do pai.

Marcy

14 de Maio, 2018 | 15:21
Que Deus conforte a família,pq a Regiane vai deixar saudades.

Não Quero Me Identificar

14 de Maio, 2018 | 11:37
Ele a traiu com uma outra mulher e expôs a outra para todos, e a coitada mulher ficou correndo atrás dele. Olha onde isso foi parar, sorte da outra que largou ele antes pq senão era ela que estaria morta hoje.

Lei

13 de Maio, 2018 | 13:52
minha irma do sem comparação
Envie o seu Comentário