10/05/2018 17:14:00

Presidente do Coelho Diniz detalha investimentos em Ipatinga

Novo supermercado no bairro Iguaçu será entregue à população no primeiro semestre de 2019, com geração de 400 postos de trabalho, diz executivo



Secom PMI


Hercílio Diniz (D)informou que áreas estão sendo prospectadas para novos investimentos

A segunda unidade da rede de supermercado Coelho Diniz em Ipatinga, que está em construção entre os bairros Iguaçu, Ideal e Cidade Nobre, será entregue à população no primeiro semestre de 2019. A informação foi repassada pelo diretor-presidente do grupo, Hercílio Diniz, em contato com o prefeito interino de Ipatinga, Nardyello Rocha (MDB).

Além da loja, o projeto prevê estacionamento com vagas para cerca de 500 veículos, e geração de 400 novos postos de trabalho diretos a partir do funcionamento.

Ainda de acordo com Hercílio Diniz, o grupo está prospectando novas áreas para implantar unidades no mercado local, a partir de estudos que apontam potencial para os investimentos. Somente para 2019, o Coelho Diniz prevê a inauguração de seis novas lojas, das quais, duas em Governador Valadares e outras quatro em Ipatinga, Teófilo Otoni, Caratinga e Manhuaçu. Atualmente, o grupo que opera com supermercados há 26 anos mantém 14 lojas em atividade.

O prefeito Nardyello Rocha aproveitou a ocasião para agradecer ao presidente do grupo supermercadista por seu apoio por meio de doações ao Banco de Alimentos de Ipatinga, além de fazer votos de que a empresa continue a investir na cidade.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário