16/04/2018 16:52:00

Guarani vence e fica próximo de retornar à elite do Mineiro



Wôlmer Ezequiel


Desde a estreia contra o Ipatinga, o Guarani mostrou sua força e a condição de favorito ao acesso

Um gol do volante Alemão, aos 35 minutos do 2º tempo, consumou a vitória do Guarani de Divinópolis sobre o Uberaba, no Uberabão, no último sábado e deixou o clube muito perto da final do Campeonato Mineiro do Módulo B, bem como do retorno à elite do Estadual em 2019. No próximo sábado à tarde, no seu estádio Waldemar Teixeira de Faria, o time terá a vantagem do empate para comemorar o acesso, menos de um ano depois de cair para divisão de acesso, em maio de 2017. A campanha do time de Divinópolis, treinado por Gian Carlos Rodrigues, é impecável, desde a rodada de abertura da fase de classificação, quando venceu, no Ipatingão, o Ipatinga por 2 a 0. Ele terminou em 1º lugar, com 7 vitórias, dois empates e somente com duas derrotas, somando 23 pontos ganhos.

No outro jogo, o segundo colocado da fase de classificação, o América-TO, foi a Juiz de Fora e arrancou um empate sem gols diante do Tupynambás. Jogando diante de sua torcida, no Estádio Nassri Matar, sábado próximo (também às 16h), terá a chance de confirmar seu favoritismo e retornar à elite do Campeonato Mineiro menos de um ano após sua queda, juntamente com o Guarani.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário