16/04/2018 17:07:00

Circuito Unimed movimenta Timóteo

De acordo com a organização a prova recebeu mais de 700 inscrições, entre crianças e adultos



Divulgação


Segundo a organização, a prova recebeu mais de 700 inscrições, entre crianças e adultos

Atletas de várias cidades do Vale do Aço e de outras regiões invadiram as ruas de Timóteo no domingo (15) para participar da 1° etapa do Circuito Unimed Vale do Aço de Corrida de Rua. De acordo com a organização a prova recebeu mais de 700 inscrições, entre crianças e adultos.

Além da prova, a praça do Coreto recebeu diversos food trucks e atrações musicais. Quem também abrilhantou o dia foi a ONG Pernas de Aluguel, que mais uma vez levou voluntários que conduziram por 5 km pessoas com deficiência motora ou cognitiva em cadeiras de rodas.

Incentivadora de eventos relacionados a saúde e bem-estar a cooperativa marcou presença com um estande, onde as profissionais do setor de Saúde Integral realizaram aferição de pressão arterial. Uma equipe de massoterapeutas também foi mobilizada para atender quem passava pelo local.

“Muito bom fazer massagem após correr 5 km, ajuda demais a relaxar. A organização está de parabéns”, disse José Carlos Souza, morador de Timóteo que participou da corrida.

Como de costume, médicos cooperados e colaboradores da Unimed Vale do Aço e da Unimag participaram da prova. “Estar presente em um evento do porte do Circuito é importante para reforçar o nosso foco na promoção da saúde e da qualidade de vida. Ver as nossas marcas, Unimed e Unimag à frente de uma inciativa como essa serve como fator motivador para mudança de hábitos e para adoção de uma rotina mais saudável e ativa”, disse Tauan Gonçalves, superintendente administrativo da Unimag.

O circuito, com provas de 5 e 10 km para adultos e corrida kids, é dividido em três etapas nas principais cidades da região. A primeira aconteceu em Timóteo, a segunda será em Ipatinga, e a última que acontecerá em Coronel Fabriciano.





Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário