16/04/2018 09:38:00

Adutora da Copasa estoura e causa estragos em Ipatinga

Tubulação estourou, derrubou barranco e entupiu rua e avenidas com lama



Uma tubulação de água da Copasa estourou por volta de 21h de domingo (16), no bairro Vila Militar, em Ipatinga e causou destruição.

A força da água derrubou parte de um barranco e levou terra, lama e vegetação para o asfalto. A lama desceu pela rua Tucumã e atingiu as avenidas José Barcelos e José Assis de Vasconcelos.

Em nota, a Copasa informa que "uma equipe esteve no bairro Vila Militar, na noite de domingo, para o fechamento do registro e interrupção do abastecimento de água na região".

Na manhã desta segunda-feira (16), técnicos da Companhia retornaram ao local para realizar a manutenção corretiva da tubulação. A limpeza nas ruas Tucumã, José Assis de Vasconcelos e Esaú será realizada na tarde desta segunda-feira.

"A empresa esclarece que o rompimento da rede foi provocado pela fadiga do material. A estimativa é de que o abastecimento seja normalizado na tarde desta segunda-feira (16)", conclui a nota.


Fotos: Jeferson José

A força da água derrubou parte de um barranco e levou terra, lama e vegetação para o asfalto





Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Sueli

16 de Abril, 2018 | 17:17
Falta de manutenção por parte da Copasa dá nisso, cena horrível de se ver.
Envie o seu Comentário