16/04/2018 08:14:00

Bomba explode em igreja de Joanésia

Polícia procura os autores que jogaram artefato explosivo durante culto na Igreja Maranata



Enviadas para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Os estilhaços acertaram uma Bíblia e aina um livro de hinos

Uma ação policial é realizada para prender os autores que jogaram bomba explosiva em uma igreja evangélica, na rua José Félix, no Centro de Joanésia. O atentado aconteceu na noite deste domingo (15), por volta das 20h, na Igreja Maranata. Apesar do susto, ninguém se feriu, conforme a Polícia Militar.

Os membros da igreja estavam no culto, quando foram surpreendidos por uma explosão muito forte. No ataque, foram danificados o telhado, vidros de janelas, além de um banco do templo, livro e uma Bíblia atingidos por estilhaços do artefato. Ninguém se feriu, mesmo diante dos estragos provocados.

Os danos se concentraram na parte da frente da igreja, possivelmente de onde teria sido jogada a bomba. Os frequentadores informaram à Polícia Militar que não há nenhum problema com alguém na cidade, ficando alheios à motivação do ataque.

De acordo com a PM, já aconteceu algo semelhante na mesma igreja, em 2016. O registro foi de dano, possivelmente também por artefato explosivo. Nesta segunda-feira, equipes da Polícia Civil estão empenhadas para identificar os autores deste novo ataque.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

António Roberto

18 de Abril, 2018 | 14:12
Segundo o MP e a Polici Federal do Espírito Santo está igreja é uma organização criminosa. Assim está o pagando pelo que fizeram. Ou não?

Sei

17 de Abril, 2018 | 20:31
Uhum... jejum que inicia às 00h e encerra às 09h? Passa o jejum mais dormindo que acordado?! Me ajuda aí parceiro..rs

Clemente Damasceno.

17 de Abril, 2018 | 19:20
KKKK S e eu fosse esse crabra que se emprestou pro capiroto fazer tal ação eu suicidava ,,porque esse vai sentir no lombo A IRA DE DEUS SOBRE ELE E A FAMILIA DELE ATE O A SUA ULTIMA GERAÇÃO.PREPARA O TEU LOMBO MANO...

Fabio

17 de Abril, 2018 | 11:00
Dificilmente aconteceria coisa mais grave pois essa igreja é Deus puro !! Igreja q madruga e jejua
Envie o seu Comentário