16/04/2018 08:26:00

É possível amar em silêncio?

Autora paulista escreve romance instigante entre secretária e empresário



Em Calgary, no Canadá, a jovem Sarah Jordan trabalha como secretária executiva da Grayson & Walker Corporation Global S.A., uma das maiores empresas do mundo. Por três anos, ela nutre uma paixão em silêncio pelo próprio chefe, o CEO Edward Grayson, herdeiro de um império bilionário.

Todos os dias à noite. ao chegar do trabalho, ela escreve cartas para si mesma em que desabafa sobre seus sentimentos sufocados e revela os desejos mais secretos do seu coração.

Edward Grayson é casado e tem filhos, mas ainda assim é desejado pelas mulheres por seu charme, dinheiro e poder. Por trás da imagem dos olhos verdes que arrancam suspiros, carrega segredos destrutivos.

Divulgação/ACS LC


Ingred Amado Teixeira usa o pseudônimo Luna Brandon
Mas nenhum deles o atormenta mais do que a paixão despertada por Sarah. Diferente de outros personagens, Edward é educado, apaixonado e dedicado aos que ama.

Hesitante e com o coração ferido, ele sufocou seus sentimentos. Negando-se a amar de novo, a única certeza que Edward tem é de que está preso aos mistérios e encantos de Sarah Jordan, enquanto resiste ao desejo de tomá-la em seus braços.

Mas como lutar quando cada batida do coração deseja o contrário? Como resistir, quando cada célula de seu corpo arde em desejo por viver um amor intenso, incondicional e proibido? Como fugir, quando o amor lhe faz um convite tão irresistível?

Perdidos entre seus desejos e medos, não bastou mais do que uma noite para que eles percebessem que lutar contra seus sentimentos é inútil, e fugir quando cada batida do coração deseja o contrário, é impossível.

Mas render-se a uma paixão proibida tem o seu preço. Será que eles estão prontos e dispostos a pagar? Eu Te Dou Meu Amor, prende o leitor do início ao fim com sua linguagem instigante e agradável.

A autora
Luna Brandon é o pseudônimo da paulista Ingred Amado Teixeira, nascida em 1996. Levando uma vida dupla como Assistente de Contas Médicas durante o dia e escritora de romances eróticos a noite, ela sempre quis compartilhar seus desejos mais secretos com o mundo.

Sonhando com amores proibidos, sua paixão pela escrita nasceu ao rabiscar palavras e postar histórias na internet quando ainda adolescente, para agora se aventurar nos livros. Eu Te Dou Meu Amor (Série Entregue a Você) é o seu primeiro livro, que está disponível em formato e-book pela Amazon.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário