15/04/2018 20:29:00

Corpo de homem afogado resgatado na lagoa da Prata

Vítima foi encontrada por pescadores e o corpo resgatado por Bombeiros Militares e removido ao IML de Ipatinga



Wellington Fred/Reprodução


O corpo de Advaldo (detalhe) foi retirado da lagoa da Prata pelo Corpo de Bombeiros

Está no Instituto Médico-Legal (IML) em Ipatinga, o corpo de Advaldo de Lima, de 44 anos, resgatado na lagoa da Prata, no município de Santana do Paraíso, no fim da tarde de sábado (14). O cadáver foi localizado por pescadores, que acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate.

Por volta das 15h, conforme apuração do Diário do Aço, pescadores visualizaram o corpo de um homem negro boiando na água da lagoa, localizada nas proximidades do bairro Ipaba de Paraíso (Ipabinha). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o registro da descoberta.

Os Bombeiros realizaram o resgate e, depois dos trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo em estado de decomposição foi removido ao IML de Ipatinga. Em um primeiro momento, nenhuma marca de ferimento se verificou no cadáver. Foi encontrada nas roupas uma carteira de motorista.

Nos trabalhos de necropsia, constatou-se que Advaldo, natural de Coronel Fabriciano, morreu por afogamento, como avaliaram os legistas. O corpo foi colocado na geladeira do IML para aguardar a presença de familiares e providenciar o sepultamento.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário