14/04/2018 16:10:00

Fiesta roubado no Cidade Nova é recuperado em Periquito

Veículo estava com criminoso contumaz na prática de roubos, que confessou assalto, comparsa portava simulacro de arma



Divulgação


Ford Fiesta foi tomado em assalto no bairro Cidade Nova, Santana do Paraíso


Dois jovens foram presos em atitude suspeita, na cidade de Periquito, circulando em um veículo tomado em um assalto recente, em Santana do Paraíso. Policiais acreditam que dupla planejava, com outros comparsas, explodir um caixa eletrônico de banco.

O caso foi registrado por volta de 3h da madrugada deste sábado, na Avenida Senador Getulio de Carvalho, em Periquito, conforme informado ao Diário do Aço.

O destacamento da Polícia Miliar foi acionado por testemunhas indicando que indivíduos em um Ford Fiesta preto e duas motocicletas circulavam pelas proximidades de uma agência bancária e em frente a sede da Polícia Militar de Periquito.

Policiais de reforço foram acionados e ao chegar a Periquito depararam com o carro. O condutor ao perceber que seria abordado iniciou fuga e foi perseguido. O motorista acabou cercado e foi obrigado a parar o veículo.

Um dos ocupantes do carro, durante a fuga, jogou pela janela um objeto que a polícia veio a descobrir logo depois que se tratava de um simulacro de pistola.

O carro usado pela dupla era o Ford Fiesta tomado em um assalto recentemente no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, quando o proprietário, com o filho, foi rendido na porta da escola onde aguardava a saída de sua esposa, que trabalha no estabelecimento de ensino.

Foram presos Alyson Mendes de Souza Freitas, o Bob Esponja, de 24 anos, e Chrystian Wayner Celso Pinheiro, de 24 anos.

Alyson confessou que participou do roubo do carro utilizando a réplica de arma de fogo que foi apreendida pela polícia. Bob Esponja disse que o roubo foi praticado na companhia de outro comparsa.

Alysson tem várias passagens pela polícia, pela prática de roubo com o uso da força e ameaça contra as vítimas. No dia 26 do mês de março ele foi preso de posse de uma chave mixa, quando confessou a localização de um veículo que ele roubou há alguns dias.

Pesa contra Alyson também a suspeita de integrar um grupo de roubo de veículos e arrombamento de caixas eletrônicos de bancos.

O Fiesta recuperado foi encaminhado ao pátio credenciado e os dois presos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.


Alyson Mendes, o Bob Esponja e e Chrystian Wayner foram presos com carro roubo e simulacro de arma de fogo



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Sabonete

16 de Abril, 2018 | 13:37
NO INICIO DA MADRUGADA DE SÁBADO POR VOLTA DE 1 DA MANHA, TELEFONEI PARA O 190 AVISANDO QUE TINHA UM FIESTA PRETO DANDO UNS CAVALOS DE PAU NA AVENIDA DA FLORES NO BAIRRO BOM JARDIM....AE O POLICIAL QUE ATENDEU ME PERGUNTOU SE EU TERIA ANOTADO A PLACA DO CARRO...LOGO FALEI QUE NÃO ...POIS MORO NO TERCEIRO ANDAR DE UM PRÉDIO...AI O POLICIAL DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER NADA, POIS EU NÃO SABIA INFORMAR O NUMERO DA PLACA DO CARRO...ELE DISSE TAMBÉM QUE COM ESSA MINHA INFORMAÇÃO NÃO TERIA COMO FICAR ABORDANDO TODOS OS FIESTAS PRETOS QUE ESTIVESSEM CIRCULANDO EM IPATINGA.... AI...AI....OLHA SÓ NOQUE DEU....

Roberto

15 de Abril, 2018 | 10:41
É verdade Leôncio. Essas leis do Brasil é um tapa na cara do povo de bem , uns vermes desses tinha q mata tudo qdo for abordar, tipo reagiu e trocou tiros ai ele deu aza e tomou um tiro no meu certo da testa .

Leoncio Simoes

15 de Abril, 2018 | 04:23
Somente no brasil uma merda desta com varias passagems na policia fica solto i ainda continua na vida do crime.
Porte de arma pro cidadao por favor.
Envie o seu Comentário