14/04/2018 13:27:00

Quatro jovens foram mortos em chacina em Belo Oriente

Corpos crivados de balas de variados calibres foram encontrados com sinais de execução à queima roupa, em estrada rural perto da BR-381



Com atualização às 18h

Wellington Fred


Os quatro corpos foram encontrados em uma mesma área, a 600 metros da BR-381, em Belo Oriente


A polícia investiga o assassinato de quatro jovens, todos identificados como moradores do bairro Esperança, em Ipatinga, cujos corpos foram encontrados no Talhão 7C, de plantio de eucalipto da Cenibra, em Belo Oriente, na manhã deste sábado (14).

Dois corpos estavam em uma área e, pouco mais acima, em uma estrada de terra, estavam mais dois corpos. Todos os cadáveres estão crivados de balas de variados calibres, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço, no local.

Um dos jovens portava um documento em nome de Paulo Ricardo Gonçalves Vieira, de 21 anos, natural de Teófilo Otoni. Outro portava o documento em nome de Eliézio Breno Lúcio Nascimento, de 19 anos, natural de Ipatinga.

Outros dois só foram identificados pela mãe, hoje à tarde, no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. Ela soube da morte dos jovens e foi ao IML, onde reconheceu os corpos dos filhos, Daniel Rodrigues da Silva, de 22 anos e o irmão dele, Fernando Rodrigues da Silva, de 21 anos.
Wellington Fred + Reprodução


Eliézio Breno Lúcio (E) e Ricardo Vieira estão entre os quatro jovens executados a tiros em estrada rural de Belo Oriente, outros dois ainda serão identificados


Munição pesada

Na cena do crime a perícia da Polícia Civil recolheu cartuchos de armas calibres 380 e .40 (geralmente de uso restrito de forças policiais) além de calibre 12. Um dos jovens foi morto com tiro a queima roupas disparado na cabeça, provavelmente com o uso de uma escopeta.

A área onde os corpos foram encontrados fica a cerca de 600 metros da BR-381, próximo a entrada para um frigorífico localizado no distrito de Cachoeira Escura, em Belo Oriente.

Veja aqui a atualização da notícia:
Recados dos executores foram encontrados junto aos corpos


Viagem à Bahia

A reportagem do Diário do Aço apurou na cena do crime que entre os objetos pessoais dos jovens foram encontrados tíquetes de passagens de Porto Seguro, na Bahia, para Ipatinga, com data de sexta-feira (13).
Álbum pessoal


Os outros dois assassinados foram identificados como os irmãos Daniel e Fernando


Há possibilidade de os jovens terem sido levados para a área para serem executados na madrugada deste sábado, pois deveriam ter desembarcado às 4h, mas não chegaram no ônibus que veio da Bahia.

Policiais que participam das apurações evitam comentar sobre o caso que ainda está em apuração. Entretanto, há indícios segundo os quais dois dos executados figuravam na lista de suspeitos de matarem o cabo PM da reserva, Carlos Roberto da Silva Costa, o Xerifinho, de 66 anos, morto a tiros na porta da casa dele, no bairro Recanto, em Ipatinga o que levanta a hipótese de uma vingança. Essa versão não foi confirmada oficialmente pela polícia, que mantém a apuração do crime.


O local onde os corpos estavam fica a 600 metros da BR-381, próximo do acesso a um matadouro/frigorífico



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Simone

19 de Abril, 2018 | 12:46
Eu fico com dó das mães desses meninos que não tem nada a ver com crime nem um só quem é mãe sabe a dor de perdi um filho que Deus conforte as mães deles 8h

Kkkkkkkkk

18 de Abril, 2018 | 12:04
O brinquedinho do capeta chegou em ipatinga kkkkkkkkkkkkkpra fazer a limpeza

Quem Sou Eu

18 de Abril, 2018 | 09:55
tem q se fuder mesmo , pilantras tem q tirar da sociedade .bando de marginais, querem tirar onda com o suor de pai de familia, vai trabalhar bando de safados

Puliça

17 de Abril, 2018 | 20:23
Tragam um troféu é medalhas para esses honrados homens q fizeram essa limpeza menos 4 lixos no mundo. Fica meu muito obrigado a vcs.

Mad Max

17 de Abril, 2018 | 06:58
FOI SÓ UM RECADINHO. A LISTA TEM 28 NOMES, RESTAM 25. A LIMPEZA COMEÇOU.

Marreta Preta

16 de Abril, 2018 | 20:10
Infelizmente poderiam ter escolhido outro caminho

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de Abril, 2018 | 13:34
Se eu fosse essa galerinha aba reta eu sumia de minas antes que eu passe na prova da PF ou pra delegado, não vai sobrer um...

Sabonete

16 de Abril, 2018 | 10:03
OS BONEZINHOS DA NIKE NOVAMENTE....TODOS CAINDO ....UM A UM.....FUTURO DE BANDIDO E ISSO AI QUE ACONTECEU,,,,ESSES CARAS NÃO TEM CONSERTO.....SÓ A MORTE MESMO.....É O MESMO QUE QUERER QUE UM CABO DE VASSOURA DÊ FLORES....

Sid10

16 de Abril, 2018 | 09:57
Olha os mano de bonezin naikin...
Tenho dito: usou bonezin naikin - fim.....

Tiriririca Fdp

16 de Abril, 2018 | 08:05
Verme é vc tiririca seu filho da puta

Tiririca

16 de Abril, 2018 | 00:58
ESSE ELIEZIO AI MERECEU TER MORRIDO ESSE VERME , A SUSPEITO DE MATAR O AGENTE SOCIOEDUCATIVO NO ESPERANÇA EM JULHO DE 2017 , MATOU UM CARA TRABALHADOR QUE NEM TINHA NADA A DEVER , UMA HORA DESSA JA DEVE TER SIDO ABRAÇADO PELO CAPETA , FOI TARDE ESSE LIXO

Vai Veno

15 de Abril, 2018 | 18:42
Eu sei q , não existe defunto sem choro! !no entanto os dois lado tem criminosos tem, ladrão, desonestos, mentirosos, manipuladores e etc. mais!! -...intao fico me perguntando qual deles são mais errado? e quais estão apto ajugar ? Pois até a onde eu sei é necessário não ter pecado pra poder julgar . assim - disse o senhor nosso deus q si tratava de uma prostituta . .. aquele q não tem pecado q atire a primeira pedra. Si o código penal é baziado na bíblia . Deus tá errado vcs q estao julgando q ta certo. vcs ,eu ,nos não pecamos, somos seres perfeito é por isso q ta o Brasil dessa fôrma passamos mais tempo julgando as pessoas nossos vizinhos e outros q esquecemos de fazer nossa parte quem sabe si o brasileiro si enformace mais talvez acharia uma forma de unir -se com seu vizinho é ajudava atira aquele ladrão do poder para gente ter mais opção de vida tô a quatro mês sem trabalho tenho três jovens pra cria ninguém bota comida na boca deles e nem me ajuda mas si pego em um arma vou contar com vcs pra julgar-me. ser humano as vezes chega ser nojento hipoquitras. ...

Laura Assis

15 de Abril, 2018 | 16:36
Não morreram a toa! Então, segue a fila.

Ju

15 de Abril, 2018 | 15:58
Dois dos executados figuravam na lista de suspeitos. Os outros será que morreram por estar na companhia errada e na hora errada? Uma coisa é matar bandido, outra coisa e matar inocentes.

Jp

15 de Abril, 2018 | 15:13
Isso e só um aviso quem traiu vai pagar !
Que vocês queimem nos quinto dos infernos alemãos du caraí ! Bh e quem ? BH e nós 💥🔫
isso foi só um aviso , avisa q nos ta de volta Ipatinga esperança me aguardem ' 😂👿

Pulo do Gato

15 de Abril, 2018 | 13:00
quem pode dizer onde estes 4 foram pegos segundo a reportagem a mae de 2 deles disseram que os filhos nao desembarcaram no terminal rodoviário elas estavam la esperando eles sera que o honibos foi receptado na br ou nao porque para poder para um honibos e tira alguem dele tem que te autoridade ou ser bicho solto?

Batman

15 de Abril, 2018 | 09:47
Muito bom Silva Lopez, mesmo por quê a justiça não falha nunca, ainda mais no Brasil, um País onde a população é cumpridora de normas e respeita as leis na sua íntegra.

Alguém

15 de Abril, 2018 | 08:23
Cabuloso, vc gostaria que uma pessoa da sua família morresse?. Eles pode ser inocentes sobre a morte do polícia, mais iai? Eles também era gente!
Ninguém merece morre assim!
Para quer existe lei?
Ninguém e perfeito não, você também deve te erros e não fique jugando os outros, porque o único que tem direito e só Deus, e vc perto dele não e nada, a polícia mesmo falou que eles são SUSPEITOS! E se forem inocentes? Como que fica os familiares numa hora dessa.

Diogo

15 de Abril, 2018 | 07:10
Foram os bezerros...agora falta o "touro""""

Indignado

14 de Abril, 2018 | 22:23
Deus me perdoe se estou errado,mas,essas marmotas mexeram com o cara errado,o policial,então pagaram com o próprio sangue.Acaso fossem presos,ficariam uns 4 anos e,sairiam da cadeia pior do que entraram e,poderiam colocar em risco a nossa vida ou,a vida de um familiar nosso.Descansem no inferno.

Leandro

14 de Abril, 2018 | 20:57
Coitadinhos, porque tratam assim os bandidos, são tão bonzinhos que só matam quem mexe com eles... Será???? (Claro que nãoo ) Até quando o vale do aço terá que conviver com estes praticantes de crimes, (Eles primeiro fazem da nossa cidade uma terra sem lei!), será que ainda somos obrigados a mantê-los na cadeia sabendo que não sentem nenhum pudor depois de tirarem a vida de um inocente e pai de família, se acham no direito de matarem a qualquer um a sangue-frio, por que eu sentiria misericórdia deles se nem eles amam a si mesmos, só colheram o que plantaram.

Gálatas 6,7-8: Não vos iludais; de Deus não se zomba. O que o homem semear, isso colherá: quem semear na sua carne, da carne colherá corrupção; quem semear no espírito, do espírito colherá a vida eterna.

Roberto

14 de Abril, 2018 | 19:59
Concordo cabuloso. São vermes , ñ vão fazer falta nenhuma aqui. Se fosse honesto, pai de família ficaria com dó. Ñ morreu atoa.Ñ acredito q seja grupo de extermínio, deve ser outra coisa. Mas q fez parabéns 👏👏👏.tem mais limpeza pra fazer em galera e eu achando ótimo

Ô Quê?

14 de Abril, 2018 | 18:53
Ora, ora, Silva Lopez, temos um sherok romis aqui... Ou uma testemunha do caso, procure a delegacia mais próxima e vá prestar depoimento, vc ta sabendo demais do caso.

Cabuloso

14 de Abril, 2018 | 17:11
to nem ai que a matança continua ficaria chocado e triste se fossem pais de familia honestos e trabalhadores, estes vermes foram tarde, agora deverao assaltar cordoes e estabelecimento comercial no inferno.

Silva Lopez

14 de Abril, 2018 | 15:19
Não dou 24h e o DHPP estará no caso, o mesmo DHPP que diz ter investigado o caso da morte do Rodrigo Neto. Até quando o Vale do Aço terá grupos de extermínio, terra sem lei. Se os criminosos cometeram crimes, que sejam presos, julgados e condenados pela Justiça, não por um tribunal de milicianos.